O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Para Diá, o América irá melhorar até a estreia na Série C

Para o técnico Francisco Diá(Foto), a derrota por 3 a 0 para a equipe do Santa Cruz-PE, na tarde deste domingo no estádio do Arruda não pode ser vista como um péssimo resultado. Segundo o treinador alvirrubro, a partida serviu para que mais uma vez pudesse observar os jogadores e ver o que precisa ser melhorado. "Enfrentamos uma equipe bem entrosada e que vem jogando junta a muito tempo, mas vamos continuar trabalhando forte para melhorar e começar bem a Série C", afirmou.
O América entrou em campo no 3-5-2 e não conseguiu mostrar um bom futebol. Para Diá, apenas no segundo tempo, quando o treinador deixou a equipe no 4-4-2, o futebol alvirrubro começou a aparecer. "Houve muitos erros no primeiro tempo. No segundo tempo, mudamos todo o time e a equipe deu uma evolução, no quesito posse de bola, mas criou poucas oportunidades de gol", explicou.
Ainda de acordo com Francisco Diá, o time ainda precisa de um atacante de área e um primeiro volante para dar mais qualidade a equipe. Mesmo assim, Diá acredita que tem boas peças que serão ainda mais trabalhadas para que possam começar bem a Série C. "É apenas o começo do trabalho e sei que podemos apresentar um bom futebol, basta entrosamento. O resultado de hoje não é de assustar. Confio no elenco", finalizou.
Fonte: Comunicação do América de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário