O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Indefinição na zaga

Leandro define equipe contra o Náutico.
O ABC segue firme na preparação para o confronto de sábado (25) contra o Náutico, partida em que o Alvinegro vai defender a condição de único invicto nesta Série B. Para este jogo o técnico Leandro Campos tem dúvidas no sistema defensivo. A primeira delas é quem irá substituir o zagueiro Tiago Garça,expulso na última rodada contra o Vila Nova. As opções são Leonardo, o mais cotado para assumir a vaga na zaga ao lado de Alessandro Lopes, e Max, atleta contratado no mês de maio e que ainda não teve oportunidade de jogo no time abecedista. Irineu, zagueiro titular durante todo o Campeonato Estadual, ainda não retornou aos treinamentos após a cirurgia no joelho direito.
A outra dúvida é novamente na lateral direita entre Pio e Nêgo. O primeiro já ganhou a preferência do treinador desde o início da competição, porém o antigo ídolo da torcida alvinegra vem sendo utilizado por Leandro Campos ao longo das partidas. Ontem o ABC realizou um trabalho tático e apenas hoje, no coletivo, é que o treinador alvinegro deve definir o time que enfrenta os pernambucanos. O ABC já iniciou as comemorações do aniversário de 96 anos do clube. Desde domingo, no site oficial, estão sendo transmitidos depoimentos de torcedores falando do amor pelo clube em forma de contagem regressiva até o dia 29, data do aniversário.
Na segunda-feira (27) o clube irá inaugurar a nova loja de relacionamento, localizada na Avenida Prudente de Morais a partir das 19h. No dia seguinte, terça-feira (28), o torcedor abecedista poderá desfrutar de uma vasta programação com início às 18h com o Arraiá do ABC, no módulo 4 do
estádio Frasqueirão. A diretoria irá disponibilizar ainda dois telões em alta definição para transmissão da partida entre Sport x ABC, às 19h30, direto da Ilha do Retiro, em Recife-PE. A expectativa é que o evento perdure até às 00h da quarta-feira, quando a torcida será convidada a cantar os parabéns ao clube. Na quarta, no encerramento da programação, uma missão de ação de graças será realizada às 9hno módulo 1 do Frasqueirão.
Dispensas
A diretoria do ABC anunciou ontem a rescisão contratual do goleiro Alex. Contratado em novembro do ano passado, o atleta é o terceiro dispensado pelo clube nesta semana. Antes dele o volante Reinaldo e o meia Jackson haviam acertado suas saídas do Alvinegro. A justificativa para os três casos é que os jogadores não vinham sendo aproveitados pelo técnico Leandro Campos nesta Série B 2011.
Fonte: Diário de Natal/ Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário