O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 25 de junho de 2011

Amistoso ganha caráter "decisivo"

A série C começa no dia 27 de julho para o América, mas a julgar pela pressão realizada pelos torcedores após os dois primeiros amistosos da equipe (derrota para o Santa Cruz e empate contra o Palmeira), o treinador Francisco Diá sabe que não terá muita margem para erros dentro da competição nacional. Devido ao caldeirão que se transformou no clube, a partida de volta, diante do campeão pernambucano, amanhã em Goianinha já está sendo encarada como fundamental para sequência do trabalho que, pelo visto, só irá transcorrer em paz em caso de uma vitória. A diretoria nega que já esteja discutindo uma alternativa a Diá, emitindo sinais que não pretende atender aos apelos dos torcedores mais apressados, porém, o próprio treinador está ciente que precisa de resultado para respaldar o seu trabalho. O aviso dado quando de sua apresentação pelo diretor de futebol Ricardo Bezerra foi claro, ele enfatizou, na ocasião, o jargão comum na relação entre técnicos e dirigentes: futebol é resultado. Tentando sair de uma situação bem mais delicada que a do América, o Santa Cruz acaba de dar uma boa notícia aos seus torcedores: a volta do atacante Rodrigo Grahl. Ele que tinha pedido para sair do tricolor logo após a conquista do Estadual, alegando a necessidade de resolver alguns problemas, decidiu regressar e está reintegrado ao elenco.
No treino visando o amistoso no RN, sem poder contar com o volante Cléber Goiano, que está entregue ao departamento médico com dores na coxa direita, Zé Teodoro escalou o recém-chegado Chicão no time principal, deslocando Memo para a lateral direita.
Os ingressos para o confronto de amanhã, no estádio Nazarenão, às 15h15, vão custar R$ 20, estudantes (com carteira) e idosos terão desconto de 50%.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário