O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Começa a venda de ingressos para Santa Cruz de Natal x Floresta

Fonte - Augusto Gomes/GloboEsporte.com
O Santa Cruz de Natal estreia na Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando encara o Floresta na Arena das Dunas. A venda de ingressos para o confronto foi iniciada com os preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia/convênios). O jogo começa às 16h. Os torcedores podem adquirir os bilhetes pelo site da Arena das Dunas, Sport Master (Midway Mall, Cidade Jardim e Zona Norte), Gol Mania Store (Avenida Prudente de Moraes e Partage Norte Shopping) e ERK (Tirol). No dia do jogo, a bilheteria 1 (Portão T) estará aberta a partir das 13h. Convênios com Telepesquisa, Cabo Telecom, OAB/CAARN e Viva+ Sesi oferecem 50% de desconto. O Santa está no Grupo A4 da Série D, que ainda conta com River-PI e Bragantino-PA. A equipe do técnico Fernando Tonet passou por uma reformulação após fazer um Campeonato Potiguar ruim e 12 jogadores foram contratados, com destaque para o retorno do goleiro Camilo e os meias Douglas Cruz, ex-Cabofriense, e Doda, ex-Parnahyba. 
Por GloboEsporte.com — Natal

Altos 1 x 0 ABC | Gol e melhores momentos | Jogo de Ida | Pré-Copa do No...

ABC perde a primeira batalha contra o Altos(PI)

Altos x ABC (Foto: Stephanie Pacheco/GloboEsporte.com)
O Altos deu um passo importante para entrar na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020. O Alviverde venceu na noite desta quinta-feira, por 1 a 0, o ABC. O triunfo no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, deu ao time piauiense a possibilidade de jogar pelo empate no jogo da volta, no Frasqueirão, próxima quarta-feira, dia 8 de maio. O gol salvador do time da casa saiu do zagueiro Caíque, no primeiro tempo. 
Primeiro tempo
A bola parada resolveu a parada no primeiro tempo – o gol do zagueiro Caíque, de cabeça, em cobrança de escanteio, aos 26, deu vantagem ao Altos. Com dificuldades para trocar passes por causa do estado do gramado do Lindolfo Monteiro, o jogo aéreo dos dois times foi o que mais levou perigo aos goleiros Edson e Douglas Lima. A equipe piauiense ficou mais perto da área, com finalizações perigosas de Reinaldo Alagoano e Edvan. O time potiguar também tentou, mas o GPS do gol alvinegro parece que “bugou”: Anderson, Rosa e Mossoró erraram muito o alvo. O melhor lance do ABC foi aos 16, bastante polêmico. O goleiro Douglas Lima entrou forte em Anderson, com um carrinho que pareceu faltoso, e o camisa 11 pediu pênalti. O juiz nada marcou. 
Segundo tempo
O ABC teve um amplo domínio territorial no segundo tempo, contudo sem muita intensidade, agressividade. O comportamento acabou agradando – e muito – ao time da casa, que atuou a etapa final à espera de um contra-ataque e se dedicou bastante na defesa. Comportamento muito arriscado, porém acabou funcionando. O lance que poderia ter mudado o rumo da partida aconteceu aos 17. Douglas derrubou Anderson dentro da área em pênalti bizarro, e o Alvinegro teve a chance do empate. Hélio Paraíba cobrou com tanto capricho, que conseguiu colocar para fora – o goleiro já havia se deslocado para o lado direito. Com o Altos cansando (o time não jogava há 19 dias), a equipe potiguar apostou no jogo aéreo, mas nada adiantou. Eder e Neto deram uma pressão, certa velocidade, final nos últimos minutos, mas a noite não era alvinegra. Hélio Paraíba ainda marcou o gol, mas o bandeira marcou impedimento.  
E agora?
O ABC precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão da vaga para os pênaltis. Se vencer por dois gols, avança. O Altos depende de qualquer empate para se classificar via pré-Copa do Nordeste. Antes de decidirem quem avança à fase de grupos do Nordestão 2020, Altos e ABC têm jogos no domingo, dia 5 de maio. O Alvinegro pega o Treze, no Amigão, pela segunda rodada da Série C. O Alviverde do Piauí estreia na Série D do Brasileiro contra o Maranhão, no Castelão, em São Luís.  
Fonte: Globoesporte.com/PI

quarta-feira, 1 de maio de 2019

O Titulo do primeiro turno deu confiança ao elenco

A Conquista do primeiro turno em 2009 deu confiança a todo o elenco do Camaleão do Vale, para relembrar, aqui está o poster do time que conquistou o primeiro turno com a presença do saudoso lateral direito Igor Eduardo que já não está mais entre nós. #eternassaudades.
Por: L. Filho

Sábado no Edgarzão tem a festa dos Campeões

Jogadores, comissão técnica, dirigentes, torcida, patrocinadores e todos os Campeões em 2009 pelo ASSU estarão reunidos neste próximo sábado(04/05) em um jogo festivo no Estádio Edgarzão à partir das 15:30 hs para registrar os 10 anos do título de Campeão Estadual de Futebol Profissional do Rio Grande do Norte. Embora a data oficial seja neste dia 01 de maio, ficava inviável a presença dos atletas de outros estados nesta festa esportiva e que relembra esta façanha inesquecível para o futebol Assuense. Ser campeão estadual por um time do interior tem um significado e um sabor especial. O título vem com suor, sangue, lágrimas e sacrifícios de uma cidade que construiu um Estádio em mutirão e que viu a torcida do seu time em menos de dez anos anos de fundado soltar o grito de CAMPEÃO. Por isso a importância da data para todos nós Assuenses do interior do Vale do Açu. ASSU, O CAMALEÃO CAMPEÃO DE 2009.
Por: L. Filho 

01 de Maio - 10 Anos do Título do CAMPEÃO ASSU

Por: L. Filho

Santa Cruz de Natal trabalha forte para o Brasileiro da Série D

Treinador Fernando Tonet - Foto: Diego Simonetti
O Santa Cruz de Natal disputa pela primeira vez em 53 anos de um Campeonato Brasileiro de Série D. O elenco Tricolor após o Estadual passou por uma grande reformulação no elenco para a competição, que começa no dia 05 maio. O Treinador Fernando Tonet vem trabalhando forte para a estreia na competição, que começa com 68 times. A diretoria do Tricolor trouxe doze jogadores para reforçar o Santinha na competição mais importante de sua história. Dentre eles cinco atletas retornaram ao clube, são eles: o goleiro Camilo, o zagueiro Gerson Galdino, o volante Victor Feitosa, o meia Rivaldo e o atacante Cleiton. Além de sete novos reforços: o goleiro Fábio Fernandes, ex-ASSU; o zagueiro Renan Barreto, ex-Parnahyba; o lateral-direito Ângelo, ex-Confiança; os meias Douglas Cruz, ex-Cabofriense do Rio, e Doda, ex-Ipatinga, e os atacantes Paulinho, ex-Força e Luz, e Dudu, que também estava na Cabofriense.
10 atletas deixaram o Santa Cruz
O goleiro Paulo, os zagueiros Matheus e Valdir, os volantes André e Marquinhos, o meia Gabriel Maia e o atacante Edson Kapa. O lateral-esquerdo Victor Lindenberg, retornou ao Botafogo-RJ. Lesões: o goleiro Pedro Campanelli, lesionou o ombro esquerdo, e o lateral-direito Breno, que rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. Apenas dez atletas permaneceram do Campeonato Potiguar, os laterais Nego Potiguar(D) e Ronan (E); os zagueiro Weverton e Victor Guilherme; os volantes Léo Henrique e Ray; o meia Ítalo, e os atacantes Jorge Eduardo, João Victor e Antônio Júnior. Sem falar que o goleiro Mizael e o lateral-esquerdo Paulo Henrique, subiram da base para o profissional. O Santa Cruz estreia contra o Floresta do Ceará, no próximo domingo (05), às quatro da tarde, na Arena das Dunas. O Tricolor está inserido no Grupo A4, que ainda tem o Bragantino do Pará  e o River do Piauí. O elenco do Santa Cruz é composto por 24 atletas para iniciar a caminhada na Série D do Brasileirão
Confira o elenco do Santa Cruz:
Goleiros: Fábio Fernandes, Camilo e Mizael (base); Laterais: Nego Potiguar (LD), Ângelo (LD), Ronan (LE) e Paulo Henrique (LE) – (base); Zagueiros: Weverton, Victor Guilherme, Gerson Galdino e Renan Barreto; Volantes: Léo Henrique, Ray e Victor Feitosa; Meias: Ítalo, Douglas Cruz, Doda e Rivaldo; Atacantes: Jorge Eduardo, João Victor, Antônio Júnior, Cleiton, Dudu e Paulinho;
Com informações Diego Simonetti/Assessoria Comunicação Santa Cruz

América-RN apresenta volante Makelele; Leandro Melo diz que fica no clube

Foto: Canindé Pereira/América FC
O América-RN segue se reforçando para a Série D do Campeonato Brasileiro e, nesta terça-feira, apresentou o volante Makelele(Foto). O jogador de 23 anos disputou o Campeonato Gaúcho pelo Pelotas. Fábio Gonçalves de Souza, o Makelele, tem 1,78m de altura e também passou por Ferroviária-SP, Noroeste, Marília e Cuiabá. Ele é o quarto reforço do Alvirrubro para o Brasileirão - antes dele haviam chegado os volantes Luiz Henrique e Moreilândia e o meia Mikael.
Capitão diz que não sai
Nos últimos dias, uma possível saída do volante Leandro Melo chegou a ser especulada e, nesta terça-feira, o próprio capitão na conquista do título do Campeonato Potiguar tratou de encerrar este assunto. O jogador usou uma rede social para garantir que não deixará o clube. O América estreia na Série D neste sábado, diante do Serrano-PB. O jogo será realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande, com início às 16h.
Fonte: Globoesporte.com/RN

Icasa aposta em "potiguares" para reagir na Série B do Cearense

Marielson (Foto: Allan Phablo)
Vivendo uma crise de resultados, o Icasa, time da cidade de Juazeiro do Norte-CE, que disputa a segunda divisão cearense, está ser reforçando para tentar voltar à elite daquele estado. No pacote recém anunciado pelo time da terra de Padre Cícero, alguns jogadores conhecidos do torcedor potiguar. O primeiro deles, o zagueiro Rafael Lima, em fim de contrato com o Potiguar, deve assinar vínculo com o Verdão ainda esta semana. Outros jogadores conhecidos do torcedor potiguar também foram anunciados, como os volantes Marielson, de 34 anos, ex-Potiguar, e Ricardo Baiano, 38, ex-Palmeira de Goianinha. Quem também acertou com o Icasa foi o atacante Romário, de 24 anos. O jogador, que também disputou o estadual do RN pelo Palmeira, foi descoberto pelo Baraúnas, tendo passagem ainda pelo Mossoró Esporte Clube e Central-PE. O Icasa não vive um bom momento. É um dos últimos colocados da competição, tendo disputado até aqui quatro jogos, com dois empates e duas derrotas.
Fábio Oliveira/F9.net.br

Presidente admite que clube errou ao relacionar atacante Sávio e desmente propina

Presidente do Potiguar Benjamim Machado - Foto: TCM
Na época quando surgiu a notícia sobre a escalação irregular do atleta Sávio durante o Campeonato Estadual, a diretoria do Potiguar evitou tocar no assunto para não atrapalhar o rendimento da equipe em campo. Sem uma posição oficial do clube, permitiram-se questionamentos entre os torcedores sobre o que teria acontecido: erro do clube por não ter lido como deveria o regulamento geral da competição? Se leu, então houve falha da comunicação entre a diretoria e a comissão técnica? Até o uso de propina foi especulado na história. Depois de 20 dias após o fim da participação do alvirrubro na competição, a gestão do Potiguar se pronunciou a respeito da polêmica. No contato com o Blog de Marcos Santos, o presidente Benjamim Machado admitiu a falha, o descuido do clube por não lido, como deveria, o regulamento da competição. “Eu não tinha ciência desse risco, faltou uma leitura mais aprofundada do regulamento da competição, o departamento verificou apenas o regulamento específico e o da CBF”, afirmou o dirigente, admitindo ter sugerido a escalação de Sávio na partida contra o Palmeira. “Mas assumo a responsabilidade por ser o presidente e, como não tinha conhecimento desse risco, mandei que colocasse o rapaz (Sávio) na relação, já que o jogo era em casa e podíamos relacionar o máximo possível de atletas, dando assim visibilidade aos novos atletas da base do clube”, completou. O regulamento geral da competição do RN veda a participação de atletas menores de 15 anos nos jogos profissionais. Como Sávio tinha 15 anos quando foi relacionado para o jogo contra o Palmeira, na abertura do Estadual, o Potiguar foi denunciado pelo Força e Luz e punido em ação que se estendeu até a esfera nacional da Justiça Desportiva. Hoje, Sávio tem 16 anos. Durante a competição, entre os torcedores e também em alguns setores da imprensa local, especulou-se o uso de dinheiro na história, alguém da diretoria do Potiguar teria recebido um valor por alguém da família do jogador para colocá-lo na relação do jogo. Benjamim desmentiu a notícia. “Não tem o menor cabimento”, disse.
Leia também:
Estadual do RN teve melhor média de público dos últimos 12 anos
O Potiguar não se classificou para a Copa do Brasil de 2020 porque perdeu a final do 2° turno para o América num jogo em que tinha a vantagem do empate, mas poderia ter se classificado para competição nacional, por critério técnico, se não tivesse perdido os 6 pontos por uso irregular de Sávio. A CBF paga só na 1ª fase para clubes do nível do Potiguar a quantia de R$ 525 mil, já descontados os impostos. “O sentimento é de tristeza, como também é de tristeza, não termos ganhado o segundo turno, já que disputamos em casa com apoio da torcida e jogando pelo empate”, ressaltou Benjamim, lembrando que o “Caso Sávio” servirá de lição. “Esse episódio dos pontos perdidos certamente servirá de aprendizado não só para mim como também para todos que fazem o clube.” Apesar da falha e decepções, o presidente alvirrubro citou o acesso à Série D de 2020 e o fato de ter sido escolhido pela Federação como o “melhor dirigente” do campeonato como algo positivo.
“Mesmo não vindo a cereja do bolo que era ser campeão, colocamos o clube novamente numa competição nacional em 2020 (Série D), mais uma vez recebo o reconhecimento da imprensa da capital por fazer o Potiguar grande, com tão poucos recursos e sem estrutura de trabalho”, encerrou.
Fonte: Blog do Marcos Lopes via Blog Marcos Santos

Globo FC acerta retorno de Erick para a disputa da Série C

Foto - Rhuan Carlos/Globo FC
O meia Erick(Foto) está de volta ao Globo FC. O jogador de 23 anos retorna ao clube após disputar a Série A2 do Campeonato Paulista pelo Água Santa, ao qual estava emprestado desde agosto de 2018. Erick se apresentou ao técnico Higor César na tarde desta terça-feira e iniciou os treinamentos com o restante do elenco tricolor. - Retorno com uma expectativa muito boa. O período que passei no Água Santa foi muito bom para a minha carreira. Agora é buscar fazer um bom campeonato e fazer aquilo que foi traçado como objetivo pelo clube - declarou. Revelado pelo Globo FC, Erick tem 55 jogos e três gols com a camisa da Águia de Ceará-Mirim. No currículo, ele conta com uma passagem pelo futebol português na temporada 2015/2016, quando defendeu o Portimonense. O próximo compromisso do Globo pela Série C é neste sábado, contra o Confiança, no Barretão. A equipe do técnico Higor César busca a reabilitação após a derrota para o Imperatriz na estreia na competição.
Por GloboEsporte.com — Natal

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Auxiliar técnico e massagista serão julgados nesta segunda pelo TJD

Foto: ACDP/Arquivo
A 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte (TJD/RN) julga nesta segunda-feira, 29, o auxiliar técnico, Maikel Rani(Foto), e o massagista Francisco Freire da Costa. A sessão terá início às 18 horas no auditório da sede da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF). O auxiliar técnico foi expulso do banco pelo árbitro Pablo Ramon Gonçalves na partida que o Alvirrubro venceu o Globo por 2 a 1 no dia 17 de março. Pablo Ramon escreveu na súmula que Maikel Rani orientou os gandulas a demorarem nas reposições de bola e por chutar a bola retardando o reinício do jogo. Ele foi incurso no artigo 243-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). A pena varia de 6 a 12 partidas e multa entre R$ 100,0 a R$ 100.000,00. Já o massagista foi incurso no artigo 258-A. Ele foi expulso pelo árbitro Caio Max Augusto Vieira na partida entre o Time Macho e o ABC no dia 27 de março. A equipe mossoroense venceu por 2 a 1. Caio Max citou na súmula que excluiu o profissional do banco de reservas por reclamar com gestos e palavras contra a arbitragem. A punição pode ser de uma a seis partidas além de multa.
Fonte: Blog Futebol e Números

Executivo do ABC anuncia Jackson Caucaia e diz que Ranielle está garantido "para próxima partida"

Foto: Andrei Torres/ABC
O executivo de futebol do ABC, Giscard Salton(Foto), disse em entrevista após a vitória por 2 a 0 contra o Náutico, na estreia da Série C, que o técnico Ranielle Ribeiro segue no comando da equipe - pelo menos até próxima partida, contra o Altos, na quarta-feira, pela pré-Copa do Nordeste. Questionado, o dirigente, no entanto, não foi enfático para garantir a permanência do treinador. Nessa mesma entrevista, ele confirmou a chegada do volante Jackson Caucaia, de 32 anos, ex-Ceará. Ranielle Ribeiro está pressionado no cargo após a derrota na final do estadual para o América-RN e as eliminações nas Copas do Nordeste, ainda na primeira fase, e do Brasil neste ano. Pesa contra ele ainda o fato dele ter dirigido o time na Série C do ano passado, em que terminou na 8ª colocação do Grupo A. O treinador está no cargo desde outubro de 2017. Perguntado mais uma vez, ele completou a resposta: Já está resolvido, está esclarecido. Ranielle é o nosso técnico. Vai fazer o jogo, viaja com a gente. Ranielle é o técnico do ABC e vai fazer as partidas que forem necessárias. E que continuem sendo vitoriosas - disse. 
Novo reforço
Giscard Salton confirmou também que o volante Jackson Caucaia, de 32 anos, chega ao clube nesta segunda-feira. O contrato com ele será de risco, que já que o jogador passa por um processo de recuperação após lesão. Ele chegou a ficar um período de testes no Criciúma, mas não permaneceu no clube. A última partida oficial dele aconteceu em 2017, pelo Ceará, clube no qual seguiu no ano passado, mas acabou dispensado em agosto sem ter feito nenhum jogo após a lesão. - A gente vai fazer uma condição com ele de um trabalho de um mês, como máximo, para ver se ele está em condições. Tipo um contrato de risco, como se chama no futebol. Ele vai passar por avaliações médicas e físicas e logo depois ele integra o nosso elenco - disse. Jackson Caucaia tem passagens também por Atlético-MG, Fortaleza, Ituano, Vasco, Figueirense, Bragantino e Náutico. 
Saída de jogadores
O ABC também deve se desfazer se alguns atletas após a derrota no estadual para o América-RN e as eliminações nas Copas do Nordeste e do Brasil. A intenção do clube, no entanto, é recolocar esses atletas em outras equipes do Brasil, segundo o executivo de futebol Giscard Salton. Vou sentar com o Ranielle Ribeiro ainda. Nós vamos montar isso, mas provavelmente vai sair alguém do elenco. Mas o meu projeto não é demissão. Eu não vou demitir. A ideia do ABC é não ter dívidas trabalhistas mais. Então o nosso objetivo é recolocar no mercado, em outro local, ganhando a mesma condição - disse. 
Por GloboEsporte.com — Natal

domingo, 28 de abril de 2019

ABC 2 x 0 Náutico HD | Melhores Momentos, Gol | Série C 2019

ABC vence Náutico e estreia bem na Série C

Anderson fez o primeiro gol do ABC (Foto: Andrei Torres/ABC FC)
Os dois times se encontravam após derrotas a certo ponto traumáticas nas finais de seus estaduais - o ABC perdeu o título com um gol no último minuto e o Náutico foi derrotado nos pênaltis. E o Alvinegro soube se sair melhor e mostrar forças nessa recuperação, agora numa nova competição. Na estreia das duas equipes na Série C, o time de Natal venceu o Náutico por 2 a 0 em jogo que criou as melhores oportunidades, apesar de não ter dominado o confronto. Os gols da partida foram marcados por Anderson, no primeiro tempo, e Rodrigo Rodrigues, na segunda etapa. O Timbu pouco ofereceu perigo - e só foi exigir uma defesa de Saulo depois dos 30 minutos do segundo tempo.
Primeiro tempo
Depois de perder o título do Campeonato Potiguar no meio de semana, o ABC mostrou disposição para não deixar a crise se instalar no clube. E começou pressionando na partida. Logo aos 7 minutos, Anderson Rosa chutou de fora de área e Bruno fez a defesa. Na sobra, Anderson finalizou e Bruno fez uma defesaça para salvar. Aos 24, Anderson Rosa encontrou Anderson após tabela e o atacante teve a tranquilidade para marcar o primeiro do jogo. Anderson Rosa, que fez sua estréia pelo clube na partida, ainda perdeu uma chance cara a cara com o goleiro após roubada de bola de Guedes no meio de campo. Luan também chegou cara a cara e fez Bruno trabalhar após tentar toque por cobertura. O Náutico melhorou nos 10 minutos finais, em cabeçada perigosa de Robinho e chute de Hereda - ambos pra fora.
Segundo tempo
O Náutico voltou com mais intensidade e o ABC passou a esperar o time pernambucano no segundo tempo. Apesar de mais posse, o Timbu não conseguiu assustar. O lance de mais perigoso foi uma falta cobrada por Wallace Pernambucano, por cima do gol. O ABC, que se arriscava menos, conseguiu balançar as redes pela segunda vez após corte errado de Assis, que deixou Rodrigo Rodrigues na cara do gol. O camisa 9 do Alvinegro só teve o trabalho de tirar do goleiro Bruno para balançar as redes. O Náutico só foi fazer o goleiro Saulo trabalhar aos 33 minutos do segundo tempo em um chute forte de Assis, em cobranca de falta, que exigiu excelente defesa do arqueiro abecedista. Na sequência, Wallace Pernambucano cabeceou para outra defesa de Saulo, dessa vez mais tranquila. Com os resultados desta primeira rodada, o ABC assumiu a liderança do Grupo A, ao lado de Imperatriz e Sampaio Corrêa, que também venceram por 2 a 0. Dessa forma, o Náutico também divide as últimas posições com Globo FC e Confiança - todos derrotados por esse placar. A rodada termina na segunda-feira, com o duelo entre Santa Cruz e Treze. 
Fonte: Globoesporte.com/RN

América segue reforçando para o Brasileiro da Série D

Depois de contratar o volante Moreilândia, o América confirmou neste domingo a contratação do meia Mikael, 26 anos, que estava no São Luiz de Ijuí no Rio Grande do Sul. Mikael jogou pelo Aimoré, Lajeadense, Pelotas, Ypiranga, Passo Fundo e Caxias, todos do Rio Grande do Sul. Em Minas, atuou pelo Boa e no Pará, jogou pelo Remo. Antes de Mikael, o volante Moreilândia foi anunciado pelo América que estreia na Série D no próximo dia 4 em Campina Grande contra o Serrano.
Diego
O volante “sumiu” da relação do América no dia do primeiro clássico decisivo contra o ABC. Na oportunidade o treinador disse que Diego tinha sido vetado pelo  Departamento Médico. No dia seguinte, conversei com o médico Maeterlinck Rêgo, que disse ao blog que o jogador tinha sido liberado para tratar de “problemas pessoais”. Almir Dionísio, executivo de futebol, afirmou que Diego foi dispensado para “tratar de problemas de saúde de uma filha” ou seja, pelo menos três versões para um mesmo fato. Ninguém confirma, mas o jogador teria sido pego no exame antidoping realizado na partida contra o Potiguar no Nogueirão, na final da Copa Rio Grande do Norte.
Naquele jogo, o América pediu o exame antidoping.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Gols de Imperatriz MA 2 x 0 Globo RN - Série "C" 2019