O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Executivo do ABC anuncia Jackson Caucaia e diz que Ranielle está garantido "para próxima partida"

Foto: Andrei Torres/ABC
O executivo de futebol do ABC, Giscard Salton(Foto), disse em entrevista após a vitória por 2 a 0 contra o Náutico, na estreia da Série C, que o técnico Ranielle Ribeiro segue no comando da equipe - pelo menos até próxima partida, contra o Altos, na quarta-feira, pela pré-Copa do Nordeste. Questionado, o dirigente, no entanto, não foi enfático para garantir a permanência do treinador. Nessa mesma entrevista, ele confirmou a chegada do volante Jackson Caucaia, de 32 anos, ex-Ceará. Ranielle Ribeiro está pressionado no cargo após a derrota na final do estadual para o América-RN e as eliminações nas Copas do Nordeste, ainda na primeira fase, e do Brasil neste ano. Pesa contra ele ainda o fato dele ter dirigido o time na Série C do ano passado, em que terminou na 8ª colocação do Grupo A. O treinador está no cargo desde outubro de 2017. Perguntado mais uma vez, ele completou a resposta: Já está resolvido, está esclarecido. Ranielle é o nosso técnico. Vai fazer o jogo, viaja com a gente. Ranielle é o técnico do ABC e vai fazer as partidas que forem necessárias. E que continuem sendo vitoriosas - disse. 
Novo reforço
Giscard Salton confirmou também que o volante Jackson Caucaia, de 32 anos, chega ao clube nesta segunda-feira. O contrato com ele será de risco, que já que o jogador passa por um processo de recuperação após lesão. Ele chegou a ficar um período de testes no Criciúma, mas não permaneceu no clube. A última partida oficial dele aconteceu em 2017, pelo Ceará, clube no qual seguiu no ano passado, mas acabou dispensado em agosto sem ter feito nenhum jogo após a lesão. - A gente vai fazer uma condição com ele de um trabalho de um mês, como máximo, para ver se ele está em condições. Tipo um contrato de risco, como se chama no futebol. Ele vai passar por avaliações médicas e físicas e logo depois ele integra o nosso elenco - disse. Jackson Caucaia tem passagens também por Atlético-MG, Fortaleza, Ituano, Vasco, Figueirense, Bragantino e Náutico. 
Saída de jogadores
O ABC também deve se desfazer se alguns atletas após a derrota no estadual para o América-RN e as eliminações nas Copas do Nordeste e do Brasil. A intenção do clube, no entanto, é recolocar esses atletas em outras equipes do Brasil, segundo o executivo de futebol Giscard Salton. Vou sentar com o Ranielle Ribeiro ainda. Nós vamos montar isso, mas provavelmente vai sair alguém do elenco. Mas o meu projeto não é demissão. Eu não vou demitir. A ideia do ABC é não ter dívidas trabalhistas mais. Então o nosso objetivo é recolocar no mercado, em outro local, ganhando a mesma condição - disse. 
Por GloboEsporte.com — Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário