O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA
sexta-feira, 11 de setembro de 2020
quinta-feira, 10 de setembro de 2020
quarta-feira, 9 de setembro de 2020
Potiguar e Globo FC empatam em amistoso no Nogueirão
Foto: Yhan Victor/ACDP |
Potiguar e Globo FC empataram por 1 a 1 em amistoso realizado na tarde desta terça-feira, no Estádio Nogueirão, em Mossoró. As duas equipes se preparam para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A Águia de Ceará-Mirim abriu o placar aos seis minutos da primeira etapa, com Aurélio. O Time Macho empatou com o atacante Madson, aos 22 minutos do segundo tempo.
O Potiguar jogou com Ferreira (Wadson); Apodi (Ketson), Nildo e Dão (Thiago Bob), Samuel (Otávio; Sapé (Fagner), Hércules; Diego Viana (Mikael), Radames (Palominha); Val (Zé Paulo) e Wilson (Madson). O Globo estreia na Série D no dia 20 de setembro, contra o Atlético-PB, em Cajazeiras. No mesmo dia, o Potiguar encara o Freipaulistano no Nogueirão.
Por Redação do ge — Natal
terça-feira, 8 de setembro de 2020
ABC empata com rival América-RN e é Campeão potiguar de forma direta
O ABC é o campeão potiguar de 2020. O Alvinegro empatou por 1 a 1 com o arquirrival América-RN na tarde desta segunda-feira, feriado da Independência, e conquistou o título do segundo turno. Como já havia vencido o primeiro turno, assegurou o troféu do estadual de forma direta, sem a necessidade de finais. Zé Eduardo marcou para o América, e Paulo Sérgio deixou tudo igual no Frasqueirão, em Natal. O ABC alcançou o 56º título potiguar da sua história. É o maior vencedor de estaduais do Brasil. Este de 2020 é especial por ter sido de forma invicta. Em 16 jogos, foram 13 vitórias e três empates. Sete meses após fraturar a tíbia, o atacante Wallyson voltou a atuar pelo ABC nesta segunda-feira. Entrou nos acréscimos e, após o apito final, foi bastante festejado pelo técnico Francisco Diá e pelos companheiros. Após levantar a taça, o jogador de 31 anos concedeu entrevista à TV FNF e revelou que pode ter sido o último jogo com a camisa alvinegra. "Hoje pode ser o último jogo da minha carreira aqui. Minha história, o respeito, ninguém vai me tirar. É muito difícil ficar. Não vou mentir para vocês", declarou.
Fonte: Ge.com/RN
segunda-feira, 7 de setembro de 2020
Alisson Brand vê América-RN motivado e lembra conquista do returno de 2019
Foto: Canindé Pereira/América FC |
O América-RN só mantém o sonho do bicampeonato potiguar vivo se vencer o ABC na segunda-feira, na final do returno do estadual. O zagueiro Alisson Brand sabe da responsabilidade da equipe e do tamanho do desafio. Ele acredita que a chegada do técnico Paulinho Kobayashi foi positiva e serve de estímulo para todos no grupo. Apesar do revés para o rival na última segunda-feira, o defensor disse que a "motivação sempre vai existir" e também se apega ao feito de 2019 para manter a esperança de uma reviravolta.- ABC x América é clássico, todo jogador quer jogar, ainda mais em uma final. É uma final do turno, mas para nós é uma decisão final mesmo. Se eles (ABC) conseguem uma vitória ou um empate, o campeonato já vai estar decidido. Então, para nós, é como se fosse a última batalha, a última guerra. Então a gente vai com tudo, com todas as nossas forças, todos motivados, todos com um bom ambiente agora, motivados. Agora temos tudo para fazer um bom trabalho e sair de lá com um bom resultado - declarou. Brand viveu situação parecida no Campeonato Potiguar do ano passado. Na oportunidade, o América-RN venceu o Potiguar na decisão do segundo turno, no Nogueirão, em Mossoró. O time mossoroense tinha a vantagem do empate. Depois, o Alvirrubro de Natal disputou a final do estadual com o ABC e se sagrou campeão. A gente sabia o quanto era difícil jogar lá em Mossoró, ainda mais com o time que era a sensação daquele ano. Eles jogavam também pelo empate, e a gente foi lá e conquistou uma vitória. Não é novidade nenhuma para nós a gente jogar pela vitória. No ano passado ainda tinha a torcida do Potiguar lá e agora contra o ABC vai ser novamente com portões fechados, sem torcida. Fica um campo neutro e a gente tem que desenvolver nosso melhor trabalho para conseguir essa vitória e, consequentemente, o título do turno - lembrou.
Por Redação do ge — Natal
Recuperado, Wallyson anima torcedores do ABC em rede social: "Tô de volta"
Foto: Renne Carvalho/ABC |
Por Redação do ge — Natal