O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 29 de dezembro de 2018

Zagueiro Emerson Castro reforça o Força e Luz

O zagueiro Emerson Castro de 25 anos que estava no Central/PE reforçará o Time Elétrico para a temporada de 2019 .
Confira a ficha técnica:
Nome: Emerson Castro
Posição: Zagueiro
Idade: 25 anos
Clubes: Botafogo/PB, Serrano/PB, Internacional/PB e Central/PE .
ELENCO ATUAL:
Elenco Força e Luz até o momento para a temporada de 2019:
Goleiros: João Victor(Sub-23), Diego(Sub-23), Juca(Pesqueira/PE)
Laterais: Tangará(D) - (Remanescente), Ketson(D) - Mossoró EC/RN, Weverton(E) - (Porto/PE)
Zagueiros: Gaúcho(Doze/ES), Lipe(Ferroviário do Cabo/PE), André Natal(Araguaia/MT) 
Volantes: Vagner Rosa(Porto/PE), Clebson(Ypiranga/PE), Edson Silva(Visão Celeste/RN)
Meias: Lima( Itapipoca/CE), Dudu(Sumaré/SP), Elisson(Doze/ES), Vinícius Ramos(Ypiranga/PE)
Jair(Ferroviário do Cabo/PE)
Atacantes: Lucácio (Ferroviário do Cabo/PE), Diogo França - Flamengo/PE
Foto: José Carlos Borges / Força e Luz

ABC emite nota sobre interdição parcial do Frasqueirão

Sobre a informação publicada ontem no meu blog, sobre a interdição do CREA, de parte da cobertura do estádio Frasqueirão, o clube emitiu a seguinte nota:
NOTA
O ABC Futebol Clube já está trabalhando na resolução do problema relacionado à cobertura do Estádio Frasqueirão. Uma empresa já está sendo contratada para fazer a manutenção e deve começar imediatamente. O ABC FC ressalta que é um problema que já estava sendo visto, antes mesmo da vistoria do CREA/RN. De forma informal, o órgão elogiou bastante a estrutura física do clube e pediu um cuidado redobrado com a estrutura metálica. Aproveitamos também para esclarecer que apenas uma área do Módulo 1 do estádio foi isolada, que é a que fica abaixo da cobertura metálica. No mais, o estádio não está interditado. A previsão é de que até o dia 9 de Janeiro o problema esteja solucionado, quando o ABC fará a sua estreia no Campeonato Potiguar 2019, no próprio estádio.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Retrospectiva do América-RN: técnicos contestados, pênaltis perdidos e queda na Série D

Flávio Carioca perdeu pênalti contra Imperatriz — Foto: A. Gomes/GE
O ano de 2018 foi um daqueles para serem esquecidos completamente na cabeça do torcedor do América-RN. O Alvirrubro iniciou a temporada tentando se recuperar do fracasso que havia sido a eliminação na Série D de 2017 e tentava se reconstruir com o mesmo grupo gestor, mas oficialmente sob o comando do novo presidente Eduardo Rocha e do vice Eliel Tavares. O início foi até empolgante, mas logo a boa fase cessou e a trajetória rubra começou a ter contornos complicados mais uma vez. No fim, o Alvirrubro fechou a temporada sem conquistar nenhum dos seus objetivos: foi vice-campeão estadual, não se classificou para a Copa do Nordeste e não conseguiu o acesso à Série C do Brasileirão mais uma vez. Assim, o ano acabou em junho e o clube vai ter de jogar pela terceira vez consecutiva a Série D em 2019. Além disso, a temporada ficou marcada pelas escolhas contestadas dos treinadores, principalmente Pachequinho e Ney da Matta.
Por GloboEsporte.com — Natal

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

‘Sinto-me bem e espero aproveitar a chance’, diz Romeu

Foto: Jeferson cariri
O apoiador Romeu está vivendo um novo momento na carreira. Ele defende o Campinense, de Campina Grande/PB, o seu primeiro clube fora do Rio Grande do Norte como jogador profissional. “Eu me sinto bem e espero aproveitar ao máximo essa oportunidade, realizando um bom trabalho e ajudando o Campinense a conquistar os títulos”, comentou o atleta no contato com o Blog Tatutom Sports. Mesmo com pouco tempo de clube, Romeu afirmou estar adaptado. “O clube disponibiliza de uma boa estrutura, o ambiente é favorável, e a cidade também é muito boa, respira futebol. Por onde a gente passa, encontra torcedor do Campinense e do Treze, pois a rivalidade aqui é grande”, confessou o meia. Antes do Campinense, Romeu defendeu o Mossoró Esporte Clube na Série B do Estadual. Do futebol mossoroense, ele também atuou com destaque no Potiguar e Baraúnas. O currículo apresenta outros times potiguares como o Santa Cruz de Inharé, Alecrim e o ASSU – lembrando que esse último clube foi quem revelou para o futebol em 2012. Com perfil de volante moderno, que marca, sai para o jogo e faz gols, Romeu revelou estar focado no objetivo, que é buscar uma vaga e se firmar entre os titulares. Até o momento, ele fez dois amistosos, no primeiro foi opção no duelo com o Santa Cruz/RN e no segundo no clássico com o Treze, entrou de titular. “Fiz dois amistosos e me sai bem. Estou treinando firme, sei que não será fácil por conta da concorrência no setor, mas o objetivo é trabalhar forte, apresentar resultados, fazer por onde o treinador se sinta seguro no meu futebol”, contou. No primeiro semestre, o Campinense terá o Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro no calendário de jogos. Na Copa do Brasil, a “Raposa” terá pela frente o Botafogo do Rio. “A ideia é fazer bons jogos para portas se abrirem para atuar, quem sabe, em um centro maior na sequência”.
Fonte: Blog do Marcos Santos

quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Volante Jair ex-ASSU, foi apresentado hoje ao Potiguar

Foto: Jota Santos
O Potiguar deverá apresentar nesta quinta-feira, 27, o volante Jair(Foto) como novo contratado para o Campeonato Estadual. A provável chegada do atleta nesse dia coincide com o seu aniversário de 29 anos. Jair começou no futebol pernambucano, mas ultimamente suas atuações têm se resumido ao futebol cearense. Este ano, ele disputou o Campeonato Cearense pelo Maranguape e depois se transferiu para o Caucaia, time de acesso do futebol alencarino. O Potiguar será o segundo clube de Jair no futebol do Rio Grande do Norte, pois ele já defendeu o ASSU por dois anos seguidos – 2015, quando foi Campeão da segundona e trouxe o Camaleão de volta a primeira divisão e 2016, o jogador era homem de confiança do então técnico Assuense Reginaldo Souza.
ESPECULAÇÕES
Embora a disponibilidade financeira seja pouca, o alvirrubro se mexe para trazer pelo menos mais três jogadores, que seriam um goleiro, um meia e um atacante. Érico, goleiro revelado pelo próprio Potiguar e atualmente sem clube, tem o nome especulado. Os meias Maycon e Leandro Chaves – este último também atua como atacante – também são comentados dentro do clube. Maycon e Leandro Chaves são conhecidos do técnico Emanoel Sacramento. Inclusive, Chaves chegou a conversar com um dirigente do Potiguar no mês passado, quando o clube abriu o ciclo de contratação. Já Maycon era o camisa 10 do Bonsucesso, time treinado por Sacramento neste segundo semestre.
Fonte: Marcos Santos

ABC fará jogo-treino neste sábado

 Foto: Andrei Torres/ABC
Na sua quarta semana de treinamento nesta pré-temporada, o ABC vai realizar o seu primeiro jogo-treino, que acontece neste sábado, às 15h, contra um selecionado de São José do Mipibu, cidade a 37 km de Natal, no CT Alberi Ferreira de Matos. O objetivo da atividade é melhorar o entrosamento dos atletas, segundo explicou o técnico Ranielle Ribeiro(Foto).- É um grupo que está se conhecendo. São 13 novos reforços, um novo grupo, um novo plantel. Pra essa semana, a gente tem um jogo-treino não só para trabalhar a velocidade do jogo, o ritmo, mas o próprio entrosamento, se conhecer numa realidade nova, uma realidade próxima à que será a do campeonato. Alguns trabalhos que estão sendo feitos estão minimizando, estão acelerando o processo de entrosamento, de se conhecer dentro de campo, para que a gente não sinta muito dentro da temporada - disse o técnico. Ranielle Ribeiro explicou ainda não ser tão adepto do jogo-treino por acreditar que as atividades no dia a dia de treinos aprimoram mais as capacidades dos atletas durante a pré-temporada. Apesar disso, reconhece que há situações que só um encontro com outro time pode promover. O treinador citou ainda que a intenção é que o ABC utilize um time em cada tempo. - O jogo-treino serve para dar o condicionamento de jogo, que todos chamam de ritmo de jogo. Confesso que não sou muito adepto ao amistoso, ao jogo propriamente dito, porque vejo que alguns treinos nossos têm um poder de ter uma qualidade bem maior do que um jogo propriamente dito - explicou. O treinador entende ainda que o início do Campeonato Potiguar irá servir como seguimento da preparação do grupo para a sequência da temporada, já que janeiro reserva um calendário pesado em número de jogos para o ABC. - São muitos jogos em pouco tempo. Então a gente tem que colocar esses jogos como forma preparatória, que eles sirvam como forma preparatória para a gente. Se corre um perigo? Corre, mas a periodização, o cálculo das cargas, todo planejamento que é feito aqui dentro, a gente tem que levar isso em consideração para que a gente não cometa erros e perca alguns atletas no início da temporada - frisou.
Por GloboEsporte.com — Natal

terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Após revés para Belo em jogo-treino, técnico do América-RN fala em "tirar lições"

Foto: Canindé Pereira/América FC
O América-RN foi derrotado pelo Botafogo-PB no primeiro teste diante de uma equipe profissional nesta pré-temporada. O jogo-treino foi realizado no domingo, a Arena América, em Parnamirim, com vitória do Belo por 2 a 1. Os gols foram marcados por Walber e Adalgiso Pitbull pelo time paraibano, enquanto Hiltinho descontou para o Alvirrubro. O duelo foi bastante pegado e teve duas expulsões: Fabinho Alves, do América-RN, e Donato, do Botafogo-PB. O técnico do Mecão, Luizinho Lopes, gostou da intensidade da equipe, apesar do revés. - Quando rola a bola, ninguém quer perder. É natural, são dois grandes clubes, duas grandes camisas. E aí tem realmente uma disputa. Mas a gente vai tirar as lições. A gente está no começo de um trabalho. É uma equipe bem heterogênea. Vamos fazer as correções. Ficar com o que foi de bom do trabalho. Com relação à parte física, o que a gente mais prioriza neste momento, foi bem satisfatório. Fiquei bem satisfeito com a intensidade de jogo das duas equipes. Foi um jogo bastante intenso, bem brigado - declarou. O Alvirrubro iniciou o jogo-treino com Gledson; Vinícius, Matheus Machado, Jadson e Breno; Galiardo, Hiltinho e Adenilson; Adriano Pardal, Fabinho Alves e Max. Como o zagueiro Alison foi poupado, Luizinho precisou utilizar dois garotos das categorias de base na defesa. Aos pouquinhos, a gente vai ajustando, sobretudo com a bola no pé, para a gente ter mais tranquilidade, um pouquinho mais de toque de bola, um jogo mais apoiado, para que a gente possa controlar com a bola também, não ficar essa correria desenfreada. Mas com relação ao ânimo, à intensidade, ao comprometimento, foi muito bom. Ficou o sentimento que não desistimos em nenhum momento. Fomos atrás para empatar a partida. Não faltou brio, agressividade. De uma forma geral, foi bastante proveitoso - completou o treinador. América-RN e Belo voltam a se enfrentar em novo jogo-treino no próximo domingo, desta vez em João Pessoa. 
Fonte: Globoesporte.com/RN

Benjamim fala em peças pontuais, mas esbarra no financeiro

Foto Yhan Victor - Potiguar divulgação
O presidente do Potiguar, Benjamim Machado(Foto), acompanhou do começo ao fim o treinamento físico e técnico do time alvirrubro, realizado na tarde deste sábado, 22, no mini-campo do Hotel Thermas. O cartola observou atento à movimentação e no momento de pausa, trocou ideias com o técnico Emanoel Sacramento. Tanto o treinador quanto o dirigente desejam ter pelo menos mais três peças, consideradas pontuais para encorpar o elenco alvirrubro a fim de iniciar forte o Campeonato Estadual. No entanto, o anseio esbarra na questão financeira. Segundo Benjamim, o levantamento junto a parceiros/patrocinadores nesta pré-temporada serviu apenas para montar a estrutura do time para o Campeonato Estadual. Algo a mais, ou seja, a vinda de novos atletas, dependerá do surgimento de novos apoios. “A gente deseja umas três peças pontuais para encorpar o elenco, mas o financeiro está pegando”, admitiu o presidente, que se ressente da presença de tradicionais abnegados do Potiguar, os quais se afastaram nas ultimas temporadas. “O Potiguar é forte quando todos estão próximos ao clube, ajudando e colaborando de alguma forma. Para ter um time firme e brigando por título, faz-se necessária a união dessas forças”. Benjamim Machado disse que vem mantendo contato diariamente com os três jogadores. Não revelou nomes e nem posição, adiantando apenas que são atletas do futebol carioca da confiança do treinador.
Fonte: Blog do Marcos Santos

domingo, 23 de dezembro de 2018

Santa Cruz-RN perde para o Campinense de Romeu

(Foto: Phillipy Costa/CBN)
O Estádio Amigão recebeu Campinense e Santa Cruz-RN para os seus segundos testes de pré-temporada. E logo com 3 minutos de partida, a Raposa já vencia por 2 a 0, um de Lopeu e outro de João Paulo. A pegada agressiva do Rubro-Negro persistiu por toda a primeira etapa, que ainda viu João Paulo ampliar. No segundo tempo, o jogo ficou feio, com muitas mudanças e pouco futebol. Porém, ainda deu tempo do Santa descontar com Edson Kapa. No fim das contas, o 3 a 1 ficou de bom tamanho e as equipes retornam para as suas preparações para 2019.
Primeiro tempo
Um passeio resume os primeiros 45 minutos de Campinense e Santa Cruz-RN. Tanto é que, com três minutos de jogo, o Rubro-Negro já vencia por 2 a 0, com Lopeu, em uma colaboração da defesa do Gavião, e João Paulo, de cabeça.Durante todo o primeiro tempo, a Raposa comandou quase todas as tratativas pelo gol, conseguindo marcar o terceiro, novamente com João Paulo. O Santa, porém, chutou com maior perigo apenas uma vez, em boa cobrança de falta de Júlio Brasília, mas Wagner Coradin defendeu e manter a defesa do Campinense zerada.
Segundo tempo
No segundo tempo, o jogo ficou morno. Afinal, os técnicos aproveitaram os 45 minutos finais para fazer testes, rodar o elenco. Tal fato prejudicou o entrosamento de ambas as equipes, derrubando o nível técnico bem para baixo. No entanto, ainda deu tempo para o Santa Cruz-RN descontar em boa jogada de Breno, que cruzou e viu Edson Capa se antecipar e vencer a defesa da Raposa. E foi só, 3 a 1 e boa vitória do Campinense.
Os times
CAMPINENSE. Wagner Coradin(Diego Neto), Neilson(Gustavo), Henrique Mattos(Jean), Richardson(Matheus) e James(Alemão); Cleber(Odair), Warlei e Dedé(Romeu); Lopeu(Dênis), João Paulo(Alex Mineiro) e Afonso Júnior (Gabriel). Técnico: Francisco Diá
SANTA CRUZ-RN; Alex(Pedro), Dênis(Breno), Willian Thuram(Josias), Weverton e Alisson(André);Paulinho(Valdir),Júlio Brasília(Ítalo) e Ray(Antônio); Mateus Guerreiro(Diógenes),
Aguilar(Edson Kapa) e Marquinhos (João Vitor). Técnico: Fernando Tonet
Fonte: Globoesporte.com/Campina Grande

América perde amistoso contra o Botafogo/PB

(Foto: Nádya Araújo / Botafogo-PB)
O América-RN recebeu o Botafogo-PB no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, para um jogo-treino na tarde deste domingo. E, apesar de se tratar apenas de um teste de pré-temporada, a partida foi pegada. Tanto que cada time teve um jogador expulso no jogo. E, no resultado, melhor para o time paraibano, que venceu por 2 a 1 e segue com 100% de aproveitamento nesse período de prepara para a temporada 2019.
PRIMEIRO TEMPO
Nada de futebol vistoso. Nem de um lado, nem de outro. Apenas a busca pelo melhor encaixe. E, nesse quesito, quem se sobressaiu foi o Botafogo-PB, que, pelo menos, conseguiu balançar as redes duas vezes, ambas no primeiro tempo. O time paraibano abriu o placar logo aos 8 minutos, na primeira jogada perigosa da partida. Clayton cobrou falta na área do América-RN, Nando desviou para o gol e o goleiro Gledson faz excelente defesa; mas, no rebote, Walber se jogou na bola e mandou para as redes. O jogo seguiu morno até os 21, quando o Mecão empatou. Vinicius cobrou lateral mandando na área, Max desviou de cabeça para trás e Hiltinho apareceu livre, apenas para escorar para as redes e deixar tudo igual. Mas aí, 8 minutos mais tarde, o Belo voltou a ficar à frente no placar. Adalgiso Pitbull recebeu o passe por cima, percebeu a saída de Gledson e tocou com estilo, encobrindo o arqueiro rival. Era o 2 a 1, placar que não mudaria até o fim da partida. Mas, ainda antes do fim do primeiro tempo, Fabinho Alves foi expulso no América-Rn por conta de uma entrada dura. Por se tratar de um amistoso, ele pôde ser substituído, e Leandro entrou em campo.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa não teve gol. Mas sobraram substituições. E teve mais uma expulsão, desta vez no Botafogo-PB. Mas, antes, os times buscaram, de forma mais desorganizada, mexer no placar. Tentaram o gol, mas falharam. O Belo fez nove substituições, enquanto que o América-RN mexeu quatro vezes na equipe. E as chances de gol foram bem poucas. Quase nenhuma. Tanto que o lance de maior destaque aconteceu já aos 42 minutos. Foi quando um dos assistentes avisou ao árbitro que o zagueiro botafoguense Donato havia agredido Leandro, do Mecão. Aí acontecue a segunda expusão do jogo. Assim como aconteceu com o time da casa, o Botafogo-PB também pôde substituir o seu jogador expulso. O curioso é que quem entrou no lugar de Donato foi o também zagueiro Lula, que já havia jogado toda a primeira etapa e sido substituído no intervalo.
OS TIMES
AMÉRICA-RN; Gledson, Vinícius, Matheus Machado(Anthony), Jadson e Breno; Galiardo, Hiltinho(Renan) e Adenilson(Adílio); Adriano Pardal, Fabinho Alves(Leandro) e Max
Téc.: Luizinho Lopes
BOTAFOGO-PB: Saulo, Israel(Roniery), Lula(William Goiano), Walber(Donato)(Lula) e Charles; Rogério, Carlão(Juninho), Ronaldo Viana(Marcos Vinicius); Clayton(Dico), Adalgiso Pitbull(Rafael Ibiapino) e Nando (Paulo Renê)
Téc.: Evaristo Piza
Por: Globoesporte.com/PB

ASSU vence amistoso contra Triunfo Potiguar, Fabinho foi o destaque

Fabinho(ao lado de Batistinha) deve ser o titular em 2019
O ASSU enfrentou na noite de ontem(22/12) no Estádio Edgarzão, a excelente equipe de Triunfo Potiguar, Campeã da Copa Oeste 2018, e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Danúbio para Triunfo; Jânio, Adham e Hailtinho para o ASSU. E para mostrar que não veio para brincar o atual Campeão da Copa Oeste abriu o marcador logo aos 5 minutos do primeiro tempo com uma jogada de penetração do atacante Danúbio que recebeu a bola em posição duvidosa do meia Breno, e que com muita liberdade entrou na cara do gol desviando de Fabinho que nada pode fazer. O gol de Triunfo deixou os jogadores do Camaleão nervosos e todos cometeram muitos erros de passe, e o primeiro tempo terminou mesmo 1 a 0 para Triunfo. No segundo tempo a equipe do ASSU voltou mais acessa e foi para cima do adversário em busca do gol de empate, que veio de um pênalti sofrido pelo volante Kaio, que em uma jogada individual foi derrubado dentro da área aos 3 minutos do segundo tempo. O atacante Jânio, que já havia marcado contra o Cruzeiro de Morada Nova no meio de semana, cobrou muito bem e empatou o jogo. Mesmo com empate do Camaleão o time de Triunfo não se intimidou e continuou dando muito trabalho a zaga do ASSU, principalmente ao goleiro Fabinho(Foto) que fez grandes defesas e foi considerado o melhor da partida. O Camaleão do Vale só veio fazer os outros dois gols e consolidar a sua vitória do final da partida com Adham e Hailtinho. O Técnico do ASSU, Júlio Terceiro avaliou como positivo o amistoso e elogiou muito a qualidade do Selecionado de Triunfo Potiguar. "Enfrentamos um adversário muito qualificado e com certeza deu para fazer uma boa análise de todo o grupo, e à partir daí corrigir os erros até dia da estreia contra o Força e Luz no dia 09". Finalizou o treinador  alviverde.
Ficha Técnica
ASSU 3 x 1 Triunfo Potiguar
Arbitro: Eliábio Buriti(LAD)
Auxiliares: Antonio Marcos(LAD) e Francisco Edson(LAD)
Público e Renda: Não vivulgados
Gols: Jânio, Adham e Hailtinho(ASSU)/Danúbio(Triunfo Potiguar)
ASSU: Fabinho(Ewerton), Glaubinho, Paulo Junior(Mael), Luan(Weder) e Marcílio(Bob); Carlos(Gustavo), Kaio(Jr. Apodi), Deda(Hailtinho) e Tininho(Adham); Jânio(Deivid) e Reginaldo Bala(Guedes). Técnico: Júlio Terceiro
Triunfo Potiguar: Dhiago, Pará, Françuelho, Nildo e Buraco(Bié); Luiz Henrique(Max), Isaac, Danúbio(Anderson) e Breno(Hipólito); Rafa(Ivan) e Wilson.
Técnico: Márcio Cardoso
Por: L. Filho     

De Carnaúba dos Dantas para o Spartak Moscou

Ayrton Lucas chega com moral ao Spartak Moscou — Foto: Reprodução
O lateral-esquerdo Ayrton Lucas, 21 anos, foi apresentado oficialmente pelo Spartak Moscou, da Rússia. O clube postou nesta sexta-feira um vídeo de boas-vindas (veja abaixo), no qual o jogador potiguar veste a camisa 6 e conhece o museu e o estádio do Spartak. - Eu sabia que este é o maior clube da Rússia, o mais conhecido e popular. E agora estou convencido disso - disse em entrevista ao site oficial do Spartak. Negociado pelo Fluminense por 7 milhões de euros - cerca de R$ 31 milhões -, Ayrton disse que não terá problema para se acostumar com o frio russo, embora tenha tocado pela primeira vez na neve ao desembarcar no país. O jogador potiguar, natural de Carnaúba dos Dantas - a 234 km de Natal -, destacou que todos da família e da cidade estão felizes com o acerto com o Spartak. - Eu sou um cara do sertão brasileiro, do estado do Rio Grande do Norte. Nem todo mundo lá tem a chance de se destacar. Os familiares no começo nem sequer acreditaram que isso estava acontecendo comigo. Todo mundo está muito feliz por mim - falou. Ayrton se casou poucos dias antes da viagem para Moscou. A esposa está grávida e só seguirá para a Rússia posteriormente. No Spartak, o lateral-esquerdo encontrará o atacante Pedro Rocha, ex-Grêmio. - É ótimo que haja brasileiros na equipe. Isso me permitirá ficar mais confortável com mais rapidez - contou. 
Fonte: Globoesporte.com/RN

Potiguar completa sua primeira semana de trabalhos

Foto: Yhan Victor/ACDP
O Potiguar completou neste sábado, 22, oito dias consecutivos de trabalhos da sua pré temporada para o Campeonato Estadual Loterias Caixas 2019. Durante este tempo foram realizadas 15 sessões intensas de atividades sempre em dois turnos, tendo apenas um período descanso. Pela manhã o grupo fez um trabalho de força nas areias da praia de Tibau, sob o comando do preparador físico Leilson Roberto. Já no período da tarde o técnico Emanoel Sacramento realizou um exercício tático de posicionamento defensivo, intensificando bastante a posse da bola durante a pressão de ataque do adversário. A atividade aconteceu no campo do Hotel Thermas Resort. O elenco retornará aos trabalhos neste domingo, 23, ás 09h30min, na Academia TopFit, enquanto no período da tarde, será na casa do atleta. Os jogadores que moram próximo a Mossoró/RN serão liberados na tarde deste domingo, para passar os festejos natalinos com seus familiares.
Fonte: Site do Potiguar de Mossoró