O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 23 de dezembro de 2018

Santa Cruz-RN perde para o Campinense de Romeu

(Foto: Phillipy Costa/CBN)
O Estádio Amigão recebeu Campinense e Santa Cruz-RN para os seus segundos testes de pré-temporada. E logo com 3 minutos de partida, a Raposa já vencia por 2 a 0, um de Lopeu e outro de João Paulo. A pegada agressiva do Rubro-Negro persistiu por toda a primeira etapa, que ainda viu João Paulo ampliar. No segundo tempo, o jogo ficou feio, com muitas mudanças e pouco futebol. Porém, ainda deu tempo do Santa descontar com Edson Kapa. No fim das contas, o 3 a 1 ficou de bom tamanho e as equipes retornam para as suas preparações para 2019.
Primeiro tempo
Um passeio resume os primeiros 45 minutos de Campinense e Santa Cruz-RN. Tanto é que, com três minutos de jogo, o Rubro-Negro já vencia por 2 a 0, com Lopeu, em uma colaboração da defesa do Gavião, e João Paulo, de cabeça.Durante todo o primeiro tempo, a Raposa comandou quase todas as tratativas pelo gol, conseguindo marcar o terceiro, novamente com João Paulo. O Santa, porém, chutou com maior perigo apenas uma vez, em boa cobrança de falta de Júlio Brasília, mas Wagner Coradin defendeu e manter a defesa do Campinense zerada.
Segundo tempo
No segundo tempo, o jogo ficou morno. Afinal, os técnicos aproveitaram os 45 minutos finais para fazer testes, rodar o elenco. Tal fato prejudicou o entrosamento de ambas as equipes, derrubando o nível técnico bem para baixo. No entanto, ainda deu tempo para o Santa Cruz-RN descontar em boa jogada de Breno, que cruzou e viu Edson Capa se antecipar e vencer a defesa da Raposa. E foi só, 3 a 1 e boa vitória do Campinense.
Os times
CAMPINENSE. Wagner Coradin(Diego Neto), Neilson(Gustavo), Henrique Mattos(Jean), Richardson(Matheus) e James(Alemão); Cleber(Odair), Warlei e Dedé(Romeu); Lopeu(Dênis), João Paulo(Alex Mineiro) e Afonso Júnior (Gabriel). Técnico: Francisco Diá
SANTA CRUZ-RN; Alex(Pedro), Dênis(Breno), Willian Thuram(Josias), Weverton e Alisson(André);Paulinho(Valdir),Júlio Brasília(Ítalo) e Ray(Antônio); Mateus Guerreiro(Diógenes),
Aguilar(Edson Kapa) e Marquinhos (João Vitor). Técnico: Fernando Tonet
Fonte: Globoesporte.com/Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário