O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 2 de novembro de 2019

FNF confirma datas dos jogos da volta das semifinais da segunda divisão

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou as datas e os locais dos jogos de volta pelas semifinais da segunda divisão do Campeonato Potiguar. Alecrim x Atlético Potengi será no domingo(03/11), às 15h, na Arena das Dunas. O confronto entre Força e Luz e Centenário está marcado para segunda-feira(04/11), no mesmo horário, no Frasqueirão. O Alecrim venceu o primeiro duelo por 2 a 0, no Nazarenão, em Goianinha, e está muito perto da final. O zagueiro Geilson e o atacante Montanha fizeram os gols. O Verdão pode perder por um gol de diferença. Alecrim x Atlético Potengi será no domingo, às 15h, na Arena das Dunas. O confronto entre Força e Luz e Centenário está marcado para segunda-feira, no mesmo horário, no Frasqueirão. O Alecrim venceu o primeiro duelo por 2 a 0, no Nazarenão, em Goianinha, e está muito perto da final. O zagueiro Geilson e o atacante Montanha fizeram os gols. O Verdão pode perder por um gol de diferença.
Fonte: Globoesporte.com/RN

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Camaleão estreia em Goianinha contra o Palmeira

O ASSU estreia fora de casa na temporada 2020 do Campeonato Estadual; O time Assuense vai a Goianinha enfrentar no dia 05 de janeiro o alviverde dos Canaviais no Estádio Nazarenão. Confira abaixo todos os jogos do Camaleão no primeiro turno.
1ª rodada – Palmeira x ASSU
2ª rodada – ASSU x Potiguar
3ª rodada – América x ASSU
4ª rodada – ASSU x Santa Cruz de Natal
5ª rodada – ASSU x Campeão da 2ª divisão
6ª rodada – Globo x ASSU
7ª rodada – ASSU x ABC
Por: L. Filho via FNF

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Força e Luz e Alecrim largam na frente nas semis da Segundona

Foto: Iuri Seabra / FNF
Os jogos de ida da semifinal da 2ª divisão do Campeonato Estadual foram realizados nesta quarta-feira, 30. Força e Luz e Alecrim venceram fora de casa e ficaram próximos da final da competição. O Alviverde natalense venceu o Atlético Potengi por 2 a 0. O duelo foi disputado no Estádio Nazarenão, em Goianinha. Os gols do Periquito foram assinalados por Geilson e Montanha. Já no Estádio Marizão, em Caicó, o Time Elétrico goleou o Centenário por 5 a 0 e praticamente carimbou sua passagem para a decisão. Os gols foram marcados por Kapa, Macena, Allyson, Xilu e Rogerinho. 
Fonte: Blog Futebol e Números

Com finais de turno em jogo único, FNF repete formato do Campeonato Potiguar para 2020

Bola do Camp. Potiguar 2020 — Foto: A. Gomes/GE.com
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol bateu o martelo nesta quarta-feira e o Campeonato Potiguar de 2020 terá o mesmo formato de 2019. Portanto, o estadual manteve finais de turnos com jogo único, com mando de campo da equipe com melhor campanha, que também terá a vantagem do empate para ser campeão. A decisão da competição, com os vencedores dos turnos, segue com jogos de ida e volta. Havia a possibilidade de as finais dos turnos serem disputadas em duas partidas, mas a FNF desistiu da ideia devido às datas disponíveis para o estadual do próximo ano. Durante a reunião do Conselho Técnico, na tarde desta quarta-feira, a FNF também apresentou a tabela básica do campeonato, ainda sem datas. A única certeza é que o pontapé inicial será no dia 5 de janeiro. A federação vai aguardar ainda o anúncio das datas dos jogos das equipes potiguares nas Copas do Nordeste e do Brasil. O primeiro clássico entre ABC e América-RN será na quinta rodada, com mando do Alvirrubro, na Arena das Dunas. José Vanildo lembrou ainda das punições com perdas de mandos de campo de ABC, América-RN e Potiguar, que serão cumpridas no estadual do próximo ano. O ABC jogará de portões fechados contra o Globo FC; o América-RN encara o campeão da segunda divisão e o ASSU sem torcida; e o Potiguar enfrenta Santa Cruz e Globo FC com portões fechados. No Conselho Técnico, o presidente da FNF, José Vanildo, também apresentou a bola do Campeonato Potiguar de 2020, da marca Penalty. 
Confira a primeira rodada da competição dia 
ABC x Globo FC
América-RN x Campeão 2ª divisão
Potiguar x Santa Cruz
Palmeira x ASSU
Por GloboEsporte.com — Natal

Após 13 anos, Flávio Araújo pode voltar ao Potiguar

Foto: Divulgação
Além de Emanoel Sacramento e Luciano Quadros, outro nome surge com possibilidade de acerto para treinar o Potiguar na temporada de 2020. O cearense Flávio Araújo(Foto) entrou na mira e poderá ser o novo treinador do alvirrubro mossoroense. Uma fonte informou ao Blog que Flávio foi procurado pelo empresário e abnegado do Potiguar, Jacob de Castro, com quem tem amizades dentro do futebol de tempos. Em 2006, foi Jacob que trouxe Flávio para dirigir o Potiguar em 2006, na época o técnico cearense era pouco conhecido no mercado da bola e, mesmo sob desconfiança do torcedor, fez bom trabalho, levando o time ao vice-campeonato estadual e também a segunda fase da Copa do Brasil daquele ano. A fonte informou ainda que Flávio “é grato a Jacob” e não oporia ao chamamento do empresário com salário em conta, mas sob a condição do Potiguar garantir uma estrutura para ele poder realizar o trabalho. Na conversa com Jacob, Flávio teria passado um time completo, do goleiro ao ponta esquerda como diz na gíria futebolística, com a indicação dele, capaz de brigar por “coisas maiores” dentro do Campeonato Estadual. A fonte não informou se, em caso de acerto, o contrato seria observado o Campeonato Estadual e a Série D do Brasileiro juntos ou somente o Estadual. Natural de Fortaleza, Flávio Araújo tem 56 anos e é respeitado no futebol do Nordeste pelos acessos conquistados no Icasa/CE, América/RN, Sampaio Corrêa/MA, River/PI e CSA/AL. Por isso, é considerado o “Rei do Acesso” no futebol da região. Neste ano, ele começou a temporada treinando o Sampaio Corrêa, depois se transferiu para o River na metade do ano e por último no Treze/PB agora no segundo semestre.
Fonte: Blog do Marcos Santos

Poster, Palmeiras do Alto São Francisco, Tetra-Campeão Assuense de futebol amador.

Arte: Florencio Neto/Foto: Jotta Santos

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

NA RAÇA | NOSSOS CRAQUES GARANTEM A CLASSIFICAÇÃO JOGANDO COM UM A MENOS...

Com assistencia de Veron Seleção vence Nova Zelândia por 3 a 0 e avança na Copa do Mundo Sub-17

Foto: Alexandre Loureiro/CBF
A Seleção Brasileira Sub-17 garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo da categoria. Na noite desta terça-feira (29/10), os comandados do técnico Guilherme Dalla Déa entraram em campo para enfrentar a Nova Zelândia, no Estádio Bezerrão, e venceram por 3 a 0. Kaio Jorge, Talles Magno e Diego Rosa fizeram os gols brasileiros. O triunfo fez o Brasil chegar a seis pontos no Grupo A do Mundial, empatando com a Angola, mas liderando pelo saldo de gols. Às 20h da próxima sexta-feira (1), brasileiros e angolanos se enfrentam no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia, em busca da liderança da chave.
O jogo
A Seleção Brasileira começou a partida dominando as ações. Melhor no jogo, não demorou muito para a Canarinho inaugurar o marcador no Bezerrão. Aos 17 minutos, Henri descolou ótimo lançamento para Gabriel Veron na direita, que levou no fundo e cruzou rasteiro. Dentro da área, Kaio Jorge apareceu para completar como um autêntico camisa 9, colocando o Brasil na frente: 1 a 0. A melhor oportunidade da Nova Zelândia aconteceu aos 26, quando Randall cobrou falta da entrada da área no cantinho. Mas o goleiro Matheus Donelli caiu bem e fez ótima defesa, mantendo a vantagem brasileira. Já na reta final, aos 41, o lateral-direito Yan acabou recebendo cartão vermelho, e a Seleção passou a jogar com um atleta a menos. Na etapa final, o Brasil passou a se segurar bem na defesa e explorar os contra-ataques para tentar garantir a segunda vitória no torneio. Os neozelandeses até chegaram com perigo, mas não conseguiram ultrapassar a defesa brasileira.
Aos 34, a Seleção Brasileira ampliou no Bezerrão. O atacante Talles Magno aproveitou falha do goleiro adversário, roubou a bola e só teve trabalho de empurrar para o gol vazio: 2 a 0. Quando a partida já estava nos acréscimos, aos 46, Diego Rosa sacramentou a classificação para as oitavas de final. Em novo erro da equipe da Nova Zelândia, o camisa 17 ficou de cara para o gol e, com calma, tirou de Paulsen, fazendo o terceiro da Seleção e dando números finais ao jogo: 3 a 0. BRASIL: Matheus Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Daniel Cabral, Talles Costa (Gustavo Garcia), Gabriel Veron e Talles Magno; João Peglow (Sandry) e Kaio Jorge (Diego Rosa) – Técnico: Guilherme Dalla Déa.
Fonte: CBF

Potiguar contrata goleiros com passagens pelo ASSU

Fabinho, Ex-ASSU assina com Potiguar(M)-(Foto-Divulgação)
O Potiguar de Mossoró iniciou a montagem do elenco para a temporada 2020 e confirmou nesta semana os dois primeiros reforços. Os nomes anunciados são os dos goleiros Wadson, ex-ASSU e Globo FC, e Fabinho(Foto), também ex-ASSU. Wadson, 26 anos e 1,92m de altura, foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Potiguar 2019 e também disputou a Série C pelo Globo, na temporada 2018 jogou o estadual e a série "D" pelo Camaleão do Vale. Na Águia de Ceará-Mirim, foi titular durante o Campeonato Brasileiro, mas depois perdeu espaço com o retorno de Rafael ao clube. Fabinho, 30 anos e 1,91m de altura, defendeu o ASSU no estadual e depois seguiu para o Santa Cruz de Natal, integrando o elenco tricolor na disputa da Série D. O jogador é natural de Alto do Rodrigues, cidade a 203 km de Natal, e vai defender o Potiguar pela primeira vez na carreira. 
Por GloboEsporte.com — Natal

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Ele tem nome de ídolo argentino, é fã de Cristiano Ronaldo e quase foi vaqueiro: conheça o Assuense Gabriel Veron

Foto: Infoesporte
O sonho de um vizinho fez nascer a conexão entre um jovem jogador de Assú, no interior do Rio Grande do Norte, e o ex-volante Juan Sebastián Verón. Gabriel, atacante camisa 7 da seleção brasileira sub-17, leva o nome do ídolo argentino às costas e na carteira de identidade por um pedido inusitado de um amigo da família. E agora carrega tal peso com a leveza de quem sabe que se destacou muito na estreia do Mundial, contra o Canadá. A louca relação de seu nome com o pedido do vizinho tem explicação. O fã de Verón sempre quis ter um filho homem. Teve três filhas. Quando a mãe de Gabriel, Gracielly Silva, engravidou, ele não hesitou: pediu aos pais da criança para que seu desejo fosse realizado. Assim o atacante do Palmeiras e da seleção brasileira sub-17 ganhou o nome do ex-jogador do Manchester United, Inter de Milão e Estudiantes. E agora, com 17 anos, diz que gosta da homenagem, embora seus arranques e dribles rápidos sejam diferentes da técnica e passes refinados do argentino que tem o nome original. – Gosto muito. Vou honrar como ele honrou. Já vi vídeos, no Youtube, mas nunca consegui ver ao vivo. Era muito bom jogador – comentou o jovem atacante. Mas para levar o nome Veron à camisa 7 da seleção brasileira levou um tempo. O jovem precisou ser encorajado pela família, especialmente pela mãe e tios, a acreditar que tinha chance no futebol. Seu desejo mesmo era ter a carreira do pai: vaqueiro. – É a vida do meu pai. Ele é vaqueiro. Ele cuida de vaca, cavalo, ele trabalha na roça. Tentei ser vaqueiro junto com ele, só que nunca consegui. Minha mãe sempre me apoiava a vida no futebol, porque tem mais futuro, né? Com certeza. Fui tentar ser jogador e agora estou aí, na luta – comenta o versátil Veron. 
Ano Mágico
Gabriel está no Palmeira desde 2017. Era do Santa Cruz de Natal. Em 2018, assinou seu primeiro contrato profissional com o Alviverde e tem multa rescisória de € 60 milhões (R$ 266 milhões, na cotação atual. Mesmo com 15 anos, foi artilheiro e melhor jogador do Mundial de Clubes Sub-17 do ano passado, com nove gols em seis jogos. Neste ano, conquistou novamente o torneio com o Alviverde. Foi campeão das Copas do Brasil Sub-20, no primeiro semestre, e Sub-17, no início deste mês, com dois gols nas finais contra o São Paulo. Diante do Canadá, infernizou a defesa dos adversários tabelando com Yan e com suas arrancadas e dribles pelo lado direito. Fez o quarto gol e participou do primeiro com uma linda jogada para dar o passe de Peglow. Aliás, ele mesmo reconhece que o gol foi quase todo seu. – Eu só falei: ‘faz e me abraça’. Mas acho que é o trabalho de toda a equipe, que a gente vem trabalhando toda a temporada. É meu, dele, toda a equipe – brincou o jovem atacante. Tanta força, disposição e velocidade o fez ganhar nova alcunha na seleção brasileira: o Raio. – Todos começaram a me chamar assim, porque quando eu colocava na frente de um jogador ninguém conseguia me parar, me pegar. E colocaram esse apelido por causa da minha velocidade. 
GV7
Não é por acaso que a camisa 7 é usada no Palmeiras e na seleção brasileira. Cristiano Ronaldo é a referência de Veron. Não só na escolha do número que usar. Mas também na hora de fazer suas escolhas em campo. – Ele sempre busca fazer o melhor dele e bater os próprios recordes. Acho que sim (têm estilos parecidos). De força, sempre buscar o melhor, fazer os gols – comentou Gabriel. Veron chegou aos seis gols em 20 jogos com a seleção brasileira sub-17. Seu nome apareceu no jornal espanhol “Mundo Deportivo” como possível alvo do Barcelona, que enviou representante para o Mundial no Brasil. Mas o assédio não o afeta. – Me sinto feliz, mas estou focado na Copa. Sou jogador do Palmeiras. Estou focado na Copa, em fazer uma boa Copa. Ter um bom desempenho, mostrar meu futebol e deixar as coisas naturalmente. 
Por Daniel Mundim — Brasília

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Bira Rocha: ” Só para o futebol o Frasqueirão não é viável”

. Foto: Divulgação
Conselheiro Nato do ABC, Bira Rocha, foi convidado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Cláudio Emerenciano e participou das reuniões do CD onde foi discutida e aprovada alienação de parte do patrimônio do clube. Ao blog, ele disse também que é preciso rever a situação do Frasqueirão que hoje aumenta a dívida do ABC. Ao blog, Bira Rocha, disse que era preciso parabenizar o Conselho pelo “bom resultado da aprovação da proposta da diretoria, 77 a favor e 3 contra, afinal toda unanimidade é burra”. Em mensagem enviada por aplicativo de mensagem, Bira Rocha diz que ” a  aprovação com essa boa aceitação se deveu a postura do Presidente  Fernando Suassuna  e do presidente do Conselho, Cláudio Emerenciano,   em fazer a total transparência disponibilizando com antecedência vários documentos a respeito da situação econômica e financeira do clube dos que eu destaco dois como principais, o plano de execução com receitas e despesas de outubro a dezembro deste ano, onde inclui a alienação do terreno com todos os detalhes da aplicação dos recursos. Pela primeira vez vejo um quadro onde mostra o total da dívida do ABC com detalhe de quais são os credores e a situação em que está, me causou um susto porque até então só havia especulação sobre o montante”. O ex-dirigente alvinegro destacou o bom senso: ” Novamente valeu o bom senso da cúpula diretiva, estendendo a discussão desde 14/10 a 25/10. Nesse intervalo o presidente Suassuna divulgou várias medidas de austeridade e redução de despesas e iniciou o plano de gestão recentemente contratado. O Conselho a partir de agora tem que exigir que cada reunião seja precedida da evolução do quadro da dívida, que  pode crescer. Com essa situação da dívida nós sabemos que a razão de existir do ABC é o futebol, mas ele passa a ser essencial porque fundamental é o ABC pagar a dívida senão ela destrói o clube ou seja, o foco principal não é mais “o que vale é a bola na rede”. Vale sempre a máxima em economia, se sair mais do que entra quebra”.
Frasqueirão
Na conversa por telefone na manhã desta segunda-feira(28) Bira Rocha me disse que é fundamental que seja levantado o custo/benefício do Frasqueirão. ” Hoje, sem medo de errar, o Frasqueirão aumenta a dívida do ABC. Ou o Frasqueirão é superavitário ou não dá. O Frasqueirão só com o futebol não é viável. Patrimônio valoriza? Sim valoriza, mas o IPTU cresce mais que a valorização. Valorização paga folha? Valorização paga dívida? É isso que precisa ser dito. O Frasqueirão do jeito que está.
Por: Marcos Lopes

Confira os resultados das partidas de ida do Super Matutão

Dando sequência aos jogos de ida da primeira fase do Super Matutão, aconteceram neste domingo (27/10), 11 partidas em diversos estádios do interior do Rio Grande do Norte. Com destaque para a vitória dos selecionados Goianinha sobre a seleção de Nísia Floresta por 5 a 4,  no Estádio Nazarenão. O resultado deste jogo, cooperou para que a média de gols por partida desta primeira rodada fosse de aproximadamente dois. Confira os resultados dos jogos de ida:
Ceará Mirim 1 x 0 João Câmara
Parnamirim 0 x 0 São José de M.
Barcelona 4 x 1 Passagem
Eloí de Souza 1 x 1 São Pedro
Goianinha 5 x 4 Nísia Floresta
Barra de M. 0 x 1 Extremoz
Macaíba 0 x 0 São Gonçalo
Baia Formosa 1 x 0 Tibau
Riachuelo 1 x 0 Macau
Mossoró 0 x 2 Areia Branca
Caicó 0 x 0 Jardim
Santa Cruz 1 x 0 Currais Novos
Foto: Divulgação / FNF

GOLS DO FANTÁSTICO 27/10/2019 | 28° RODADA DO BRASILEIRÃO + CORRIDA DOS ...

domingo, 27 de outubro de 2019

ASSU EMPATA NA 2ª RODADA DO ESTADUAL FEMININO DO RN

Foto: Assessoria do Camaleão
O ASSU feminino entrou em campo pela 2ª rodada do campeonato estadual neste sábado (26/10), o jogo foi realizado no estádio Juvenal Lamartine em Natal contra a equipe do Palmeira de Goianinha. Com o time mais tranquilo, após estrear com derrota para o União por 6x0, o técnico Damião de Bia, conseguiu conduzir as meninas para realizar um bom jogo, e conquistou o primeiro ponto da competição. O confronto foi bastante truncado e o placar não saiu do 0x0. As meninas do ASSU voltam a campo sábado no próximo sábado, dia 02 de novembro contra a equipe do Visão Celeste.
FONTE: Assessoria do ASSU

SUB 17 HUMILHA E GOLEIA NA ESTRÉIA! BRASIL 4X1 CANADÁ Melhores Momentos ...

Com gol e assistencia de Veron, Brasil goleia o Canadá pela Copa do Mundo Sub-17

Gabriel Veron, gol e assistência na goleada do Brasil - Foto: CBF
Estreia brilhante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Sub-17. Neste sábado (26/10), em Brasília, o Brasil encarou o Canadá na primeira rodada da competição, foi absoluto na partida e goleou por 4 a 1, com gols de João Peglow (duas vezes), Gabriel Veron e Franklin (contra). O resultado faz a Canarinho largar na liderança do Grupo A, somando os primeiros três pontos. Em busca do tetra, a Seleção volta a campo pelo Mundial Sub-17 na terça-feira (29/10), contra a Nova Zelândia, às 20h, novamente no Bezerrão.
O Jogo
O Brasil sobrou no primeiro tempo em Brasília. Com marcação sob pressão e bom toque de bola, a Seleção não deu chances aos canadenses. Depois de quase abrir o placar logo aos cinco minutos, com Kaio Jorge, o Brasil pulou na frente aos 16: Veron chegou bem pelo lado direito, deixou três marcadores para trás e cruzou da linha de fundo. João Peglow invadiu a área e bateu no contrapé do goleiro para marcar. Seguindo superior ao adversário, Kaio Jorge conseguiu excelente cruzamento pela direita, a bola bateu no peito do zagueiro Franklin e morreu no fundo do gol: 2 a 0 aos 44 da etapa inicial. A Canarinho voltou do intervalo em ritmo acelerado, fazendo o terceiro logo no primeiro lance: Yan fez outra boa jogada pela direita e alçou a bola na área. O zagueiro Franklin cortou mal e a sobra ficou limpa para João Peglow, que mandou uma bomba de primeira para estufar as redes. E o quarto gol não demorou. Na casa dos 10, Gabriel Veron aproveitou outro vacilo da defesa canadense, se antecipou ao zagueiro e chutou para ampliar a vantagem. Na marca dos 25, o goleiro Matheus fez sua primeira defesa no jogo, ao espalmar chute de Kerr, quase na marca do pênalti. Quase no fim, aos 40, Russel-Rowe arriscou da entrada da área, a bola desviou no meio do caminho e enganou o camisa 1 brasileiro. Mas, ao apito final, quem comemorou por último foi a torcida verde e amarela nas arquibancadas do Bezerrão. Brasil: Matheus Donelli; Yan, Henri, Luan Patrick e Patryck; Gabriel Veron (Matheus Araújo), Daniel Cabral, Tales Costa (Sandry) e Thalles Magno; João Peglow e Kaio Jorge (Pedro Lucas).
Fonte: CBF

Potiguar fecha com dois EX-ASSU para para 2020

(Foto: Assessoria Assu)
Com o Campeonato Potiguar programado para iniciar na primeira semana de janeiro de 2020, alguns clubes já se movimentam no sentido de formar seus elencos para a nova temporada, entre eles o Potiguar, que tem calendário cheio no próximo ano. Nesta sexta-feira (25), o alvirrubro fechou acordo com os dois primeiros reforços para esse novo elenco. Estão acertados o goleiro Wadson(Ex-ASSU e Globo) e o meia Marielson, informou o repórter Fabiano Júnior, durante a resenha 95 Esportes (95 FM de Mossoró). Formando nas bases do Santa Cruz de Recife, Wadson, de 26 anos, teve sua primeira experiência no Rio Grande do Norte ano passado pelo ASSU. Despertou o interesse do Globo de Ceará Mirim, que o contratou para este ano. Na Águia, repetiu as boas atuações do ano anterior e terminou eleito o melhor goleiro do estadual nesta temporada. Marielson, de 34 anos, é um velho conhecido do torcedor. O atleta revelado pelo ASSU, já defendeu equipes como América-RN, Fortaleza, Baraúnas e Campinense. Esta será sua terceira passagem pelo Potiguar. Anteriormente já havia vestido a camisa príncipe em 2007 e agora em 2019, quando teve boas atuações, se constituindo em um dos destaques da equipe. Depois do Potiguar, Marielson vestiu a camisa do Icasa-CE e, recentemente, o Corissabá, do Piauí.
Clube Negocia com treinador
Já tendo iniciado a formação do elenco, o clube também mira a vinda de um novo treinador. Emanoel Sacramento, que já esteve no clube por três temporadas não está descartado, mas o nome da vez é o de Luciano Quadros, atualmente no Bonsucesso-RJ. Gaúcho de Porto Alegre, Luciano Quadros, de 45 anos, tem dupla nacionalidade (brasileira e chinesa). Como atleta, foi goleiro com passagens por equipes como Internacional, Paysandu, Remo, São Caetano e Portuguesa Santista, além de equipes de Hong Kong. Iniciou a carreira de técnico em 2012 no Santacruzense. Também dirigiu equipes como Linense, Olímpia, Marília, Audax Rio, Cabofriense e Bonsucesso, entre outros. A diretoria ainda não bateu o martelo, mas membros da cúpula admitem que estão a poucos detalhes de definir com o novo comandante príncipe para 2020.
Fábio Oliveira/F9.net.br

Bola rolando pelo Super Matutão

Na partida de abertura da competição interiorana, Ceará-Mirim venceu João Câmara. Olheiros de ABC e América observam os confronto.
Foto: Jocaff Souza
O Super Matutão começou no sábado (26) com o confronto entre Ceará-Mirim x João Câmara, no estádio Barrettão. Os donos da casa venceram por 1 a 0, gol marcado por Jardel. Neste domingo, a sequencia da rodada: Maxaranguape x Extremoz; Macaíba x São Gonçalo; Parnamirim x São José de Mipibu, no estádio Tenente Luiz Gonzaga; Barcelona x Passagem; Goianinha x Nissia Floresta, no Nazarenão; Santa Cruz x Currais Novos, estádio Iberezão; Caicó x Jardim de Piranhas no Marizão; Mossoró x Areia Branca no Nogueirão; Riachuelo x Macau; Baia Formosa x Tibau do Sul, e,  Eloi de Souza x São Pedro. São jogos onde as seleções devem utilizar apenas jogadores amadores, com idade limite de 23 anos como uma forma de dar oportunidade e revelar novos talentos. Uma oportunidade importante para que as equipes profissionais participantes do Estadual, que começa no dia 5 de janeiro observem jogadores.
Fonte: Blog do Marcos Lopes

GOLS DO BRASILEIRÃO - SÁBADO 26/10/2019 - COMPLETO HD

Assuense Paulo Ricardo é Campeão dos jogos mundial militar na China!

O atleta da Seleção Brasileira de Taekwondo, o Assuense Paulo Ricardo, que recebe assessoria da Brasil Lutas em sua Preparação Física, sagrou-se campeão dos Jogos Mundiais Militares! Parabéns ao atleta pela excelente participação!! Parabéns ao seu técnico @fabioprojetoescola e ao técnico da Marinha do Brasil @belmirogiordani .
Fonte: Assessoria Seleção Brasileira de Taekwondo