O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Macau elimina Ipanguaçu na prorrogação

Emoção não faltou entre Ipanguaçu e Macau.
Estreante, Everson marcou um dos gols do Macau
Mesmo com um time humilde, em que a maioria trabalha nos dois expedientes, o Ipanguaçú mostrou brilhantismo no jogo contra o Macau, válido pelas quartas-de-finais do Assú Open de Futsal. Porém, o time do Macau soube controlar a partida e levou o jogo para a prorrogação, ganhando por 5 a 3 com dois gols no tempo extra. Os gols do Ipanguaçú foram marcados por Cazuza, Pebinha e Guedão, enquanto Erverson, Guedão (contra), Jaderson, Viola e Kadu fizeram para o Macau.

Ipanguaçú deu trabalho ao time do Macau
Com um time recheado de atletas experientes, vindos do Ceará e Pernambuco, a equipe do Macau entrou em quadra não dando espaços para o Ipanguaçú. E, logo no início, o Macau abriu o placar com o estreante Erverson.
Ao contrário do que as estatísticas previam, o time ipanguaçuense teve personalidade para levantar a cabeça e impor respeito diante do Macau. Com essa postura, a equipe chegou ao empate com Cazuza.
Só que um deslize de Guedão fez com que o Macau ficasse novamente em vantagem. O jogador do Ipanguaçú ficou desatento e desviou uma bola para o fundo das redes, fazendo um gol contra.

Lambão foi expulso, mas equipe segurou a bronca

Técnico Marcos mostrou competência
O Ipanguaçú, porém, não baixou a cabeça e empatou logo em seguida com Pebinha. E, para delírio da torcida ipanguaçuense, Guedão se recuperou do gol contra, fazendo o gol de virada. Quando a torcida já comemorava o empate, Jaderson, do Macau, meteu a bola para o fundo das redes empatando a partida.

O time do Ipanguaçú ainda teve chance clara de empatar o jogo, quando o goleiro Lambão, do Macau, foi expulso e o time ficou com um a menos durante dois minutos. Só que o Tubarão se fechou na defesa e segurou o empate.

Prorrogação

Partida foi acirrada, mas Macau venceu na prorrogação

Ciente de que tinha mais opções no banco de reservas, o Macau apenas administrou o final do tempo normal, no intuito de levar o confronto para prorrogação. E, no tempo extra, o time mostrou bem mais preparo físico do que o seu adversário.

Assim, Viola marcou o quarto gol do time macauense e Kadu complementou a vitória, com um gol no segundo tempo da prorrogação.
 

Fonte: blogassuopendefutsal








Nenhum comentário:

Postar um comentário