O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Prisiaca/Cal Mossoró passa pelo Baraúnas e está na semi-final

Prisiaca teve tranquilidade e passou pelo Leão

Campeão assuense segue em busca de mais um título

Baraúnas e Prisiaca travaram um duelo estudado e ao mesmo tempo bastante acirrado. O time vencedor foi o Prisiaca/Cal Mossoró, que ganhou por 4 a 2. Os gols do campeão assuense foram marcados por Tibúrcio (2), Chapinha e Edinho, enquanto João Paulo e Domar marcaram para o Leão.
O Prisiaca/Cal Mossoró começou a partida mostrando porque foi campeão assuense e marcou um gol logo no início do confronto com Tibúrcio. A partir daí, o confronto foi bastante equilibrado e tanto Wescley, do time verde e amarelo, como Anderson do Barú foram obrigados a fazer grandes defesas.
E, de tanto insistir, o baixinho artilheiro João Paulo marcou mais um gol na competição, empatando a partida para o Tricolor. Paulinho e Dedé ainda tiveram boas chances de virar, só que Wescley estava inspirado.
Jogadores não gostaram do que viram em quadra

No segundo tempo, o Prisiaca entrou em quadra querendo intensificar o seu desempenho e marcou mais um gol. Tibúrcio novamente foi o responsável por marcar para o time assuense.
Com um time entrosado, o Leão do Oeste mostrou que entendia de futsal e chegou ao empate com Domar. Só que o Prisiaca estava realmente inspirado e chegou ao terceiro gol com Chapinha. Daí, o Tricolor foi obrigado a fazer o goleiro-linha, só que essa alteração abriu espaços para o time assuense, que marcou o quarto gol com Edinho, que encontrou uma trave livre.

Fonte: Blogtatutomsports

Nenhum comentário:

Postar um comentário