O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alecrim convoca sua torcida para reformar o estádio

Clube busca nos jovens a força para se revitalizar

Depois da parceria fechada para usar o estádio Tenente Luís Gonzaga, já apelidado de ''Trampolim da Vitória'' pela torcida, em Parnamrim, e de anunciar o técnico Ferdinando Teixeira para treinar o clube em 2011, é hora de colocar as ''mangas de fora'' e trabalhar para a liberação do estádio para os jogos oficiais.
E para essa jornada, o Alecrim espera contar com o total apoio da sua torcida. '' Um estádio próprio para se jogar é um sonho de qualquer equipe, e agora estamos com a chance de construir o nosso caldeirão'', comentou Kelvyn Henrique, assessor de imprensa do Clube. Para a parceria clube-torcida acontecer, o clube organizou um verdadeira multirão - Alecrim pintando o 7 - que irá acontecer no próximo sábado (18), a partir das 09h00min.
'' Estamos convocando toda a torcida mais jovem para assim somarmos força e ajudar o nosso clube do coração. Ninguém sabe das dificuldades que passamos, e com esse movimento todos vão conhecer e se engajar para assim fazer um Alecrim mais forte. Com um pouco de suor de todos conseguiremos a liberação do estádio'', disse Dudu Azevedo, colaborador do Alecrim.
Maiores Informações:
Dudu Azevedo - (84) 8722.7674
Kelvyn Henrique - (84) 8127.9360

Nenhum comentário:

Postar um comentário