O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

GOLS DESTA QUINTA FEIRA 27/08/2020 | PAULISTÃ0 B & C0PA DO BRASIL & AMI...


Árbitro Caio Max dirige ABC x América-RN na segunda-feira

Árbitro Caio Max dirige ABC x América-RN — Foto: Marcos Ribolli

Caio Max Augusto Vieira será o árbitro principal de ABC x América-RN na próxima segunda-feira. O Clássico Rei será disputado no Frasqueirão, em Natal, com início às 20h30. Reinaldo de Souza Moura e Edilene Freire da Silva foram os assistentes escolhidos pela Comissão de Arbitragem da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Leonilson Fernandes Trigueiro Filho será o quarto árbitro. A escala foi divulgada nesta quinta-feira. O clássico é o último jogo do segundo turno do Campeonato Potiguar. Com 18 pontos e 100% de aproveitamento, o ABC joga por um empate para manter o primeiro lugar e, com isso, ter a vantagem na decisão do returno. O América-RN precisa da vitória para ficar com a liderança e, assim, ter a vantagem do mando de campo e do empate na final. 


Por Redação do ge — Natal

terça-feira, 25 de agosto de 2020

ASSU escapa da segundona, Palmeira empatou com o Potiguar

Palmeira empata com Potiguar e cai para a segunda divisão do RN — Foto: Diego Simonetti

O ASSU sem jogar escapou da segundona, já o Palmeira está rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Potiguar. O time de Goianinha empatou por 2 a 2 com o Potiguar de Mossoró na tarde desta terça-feira, no Frasqueirão, em Natal, e terminou o estadual com oito pontos, um a menos que o ASSU. O Palmeira abriu o placar com três minutos de jogo. Everaldo cobrou falta da esquerda, a defesa do Potiguar não subiu e Yan nem precisou pular para marcar de cabeça. A equipe mossoroense chegou ao empate em chute de fora da área de Radames, que Geilson não alcançou. A virada veio nos acréscimos. Hudson chutou travado, Geison demorou a sair e Fagner marcou no rebote. Na segunda etapa, Everaldo, em bonita cobrança de falta, deixou tudo igual aos 15 minutos. Geison, então, apareceu bem em chutes de Val Paraíba e Samuel. Ryan respondeu pelo Palmeira e parou em Ferreira. Jadiel, de cabeça, também viu o goleiro do Potiguar salvar à queima-roupa. No finalzinho, Zé Paulo também esteve perto de fazer o terceiro do time mossoroense. Mikael, livre na pequena área, ainda desperdiçou mais uma chance nos acréscimos.

Por Redação do ge — Natal

Palmeira tenta evitar rebaixamento em duelo contra o Potiguar de Mossoró

Foto: Diego Simonetti

Palmeira e Potiguar se enfrentam nesta terça-feira, às 15h, na despedida das duas equipes no estadual. O Verdão do Agreste precisa da vitória para escapar do rebaixamento. O jogo será realizado no Estádio Frasqueirão, em Natal. O Potiguar vem de uma sequência de quatro derrotas no estadual, sendo duas nesta retomada da competição - perdeu por 6 a 0 para o América-RN e 2 a 0 para o ABC. O time do técnico Everton Goiano não tem mais pretensões no campeonato. 

Por Redação do ge — Natal

domingo, 23 de agosto de 2020

GOLS DESTE SÁBADO 22/08/2020 , BRASILEIRÃO SERIE A-B


Nº de visualizações Tatutom Sports

Siga nosso blog

Super Rádio Princesa

Super Rádio Princesa
Grandes Parceiros

Tatutom Sports

Água Amana

Pedrinho Eletromóveis

Ótica Diniz

Ótica Diniz

Assunet

Posto Florestal

Cocó Rolamentos

Papo de Calçada

ASSUTELECOM

Siker

LAD

FNF

LAF

LAF

Arquivos do Blog