Foto: Andrei Torres - ABC F. C. |
GOL NO INÍCIO
O jogo começou com o Sampaio Corrêa mais ligado, com a bola no pé e buscando o ataque. O time maranhense não chegou a colocar uma grande pressão sobre o adversário, mas abriu o placar aos 11 minutos, quando Edson não conseguiu fazer a defesa após cruzamento de Esquerdinha e Eloir mandou para a rede na sobra. Na sequência, o ABC esboçou uma reação em alguns momentos, contudo não o suficiente para levar perigo ao gol maranhense. Mais tranquilo em razão da vantagem no placar, a Bolívia Querida adotou uma postura mais cautelosa e não deu muitos espaços, assim como cricou pouco no campo de ataque.
QUASE REAGIU
O time abecedista voltou animado para o segundo tempo e levou perigo antes do primeiro minuto, em chute rasteiro de Anderson Rosa que passou com perigo ao lado do gol de Andrey. O Sampaio respondeu apenas aos dez minutos, quando Edson teve que fazer boa defesa para evitar o gol de Welder. O cenário se complicou para o ABC com a expulsão de Anderson Rosa, punido com o segundo cartão amarelo aos 16 minutos. Com isso, a equipe potiguar não conseguiu manter a postura ofensiva que vinha apresentando e não teve forças para superar a inferioridade numérica.
PRÓXIMOS JOGOS
O ABC volta a campo no dia 21 de junho, próxima sexta-feira, quando recebe o Globo no Frasqueirão, pela nona rodada. O Sampaio joga três dias depois, no dia 24, segunda-feira, em partida contra o Imperatriz, no Frei Epifânio.
Fonte: Futebol Interior