O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Globo perde para o Botafogo e se aproxima da zona de rebaixamento

Foto. Rhuan Carlos
O Globo, do treinador Higor Cesar(foto),  jogou no Almeidão contra o Botafogo e perdeu pelo placar de 3 a 1, com a vitória do Belo construída no primeiro tempo com dois de Clayton e um de Fred. Na segunda etapa, Negueba marcou um gol de bicicleta para o Globo, mas sem tempo de reação maior.
Com a derrota o Globo caiu para a 8ª posição, a primeira fora da zona de rebaixamento que tem o Treze em 9º e o ABC na lanterna. Na próxima rodada, o Globo enfrenta o Samta Cruz, no Barrettão, na segunda-feira dia 17, oito da noite.
Santa Cruz perde no PV
Pela Série D, o Santa Cruz que ainda chances remotíssimas de classificação perdeu para o Floresta pelo placar de 3 a 0, todos marcados por Paulo Victor. Agora o Santa Cruz foca na decisão do Campeonato Estadual Sub-15 e no trabalho de planejamento para a temporada 2020.
Com o STJD
O Bahia de Feira que garantiu a classificação para o mata-mata ao vencer o América de Pernambuco por  3 a 1, espera pelo STJD para saber se avança ou não na competição. Por ter escalado de forma irregular o volante Edimar, o Bahia deve perder três pontos no “tapetão” abrindo espaço para o América de Pernambuco. Atuando pelo Vitória da Conquista, o volante Edimar foi expulso contra o Itabaiana de Sergipe  pela Série D de 2018. Após ter cumprido suspensão, o jogador foi a julgamento e pegou mais duas partidas de punição, faltando uma para cumprir. Bahia de Feira ou América de Pernambuco, quem será o adversário do América de Natal no primeiro mata-mata?
Fonte: Blog do Marcos Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário