O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Elenco alvinegro se reapresentou hoje

O elenco alvinegro realizou na tarde desta segunda-feira (20), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Náutico/PE, marcado para sábado (25), às 16h20, no estádio Frasqueirão, confronto válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Como no turno da manhã, os guerreiros participaram de mais um treino físico. Sob o comando dos preparadores físicos abecedistas e do fisiologista Marcelo Henrique, os jogadores realizaram um trabalho de velocidade, agilidade e coordenação através de circuitos montados no gramado do CT. A novidade foi a presença do zagueiro Max, que treinou normalmente e está liberado.
 Os zagueiros Irineu e Tiago Garça e o lateral Pio não treinaram e estão entregues ao Departamento Médico. Irineu segue se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, enquanto Tiago Garça e Pio estão sentindo dores no músculo adutor da coxa esquerda.
O grupo foi liberado após a atividade e voltará aos treinamentos nesta terça-feira (21), a partir das 15h30, novamente no CT.
Fonte: Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário