O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 19 de junho de 2011

Jogos Escolares encerra inscrição amanhã em Caicó

Termina amanhã, segunda-feira, as inscrições para os alunos que irão participar do quadragésimo primeiro Jogos Escolares do RN, em Caicó. No início de maio foi feito um cadastro para todas as escolas pertencentes a 10º Dired e criada uma senha para a inscrição dos alunos no site da secretaria estadual de educação.
“Este ano surgiram alguns rumores de que os Jerns não vão acontecer, o que não se confirma, pois estamos organizando e preparando todos os detalhes para o evento”, disse Saulo Bulhões, coordenador dos jogos.
Os Jerns acontecem entre os dias 11 a 22 de agosto e envolvem várias modalidades voleibol, vôlei de areia, handebol, futebol de campo e de quadra, capoeira, judô, tênis de mesa, xadrez entre outras. As premiações foram definidas e ficaram sob responsabilidade da 10º Dired.
“Os jogos estão mantidos e os professores têm até amanhã, segunda-feira, para fazer a inscrição dos alunos. É um evento que se reveste de grande importância para o desenvolvimento dos estudantes”, concluiu Saulo.
Fonte: Blog do Geraldo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário