O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Baraúnas apresenta sete caras novas para Taça Cidade de Mossoró

O Baraúnas se apresentou oficialmente para a Taça Cidade de Mossoró nesta sexta-feira (24). No primeiro dia de atividades, a grande novidade foi a presença de sete atletas de outros centros ao grupo do Tricolor. Os reforços do Leão são o goleiro Índio, o zagueiro Sandnelle, o volante Bruno Bila, os meias Ulânio e Lyon e os atacantes Lucas e Renan Chagas.
Os sete atletas são jovens de qualidade que buscam se firmar na carreira de futebol, mas que já mostraram boa desenvoltura em outros clubes que defenderam. “São jogadores que agradaram na primeira impressão e vão qualificar bastante o grupo do Baraúnas”, disse o técnico Zezinho Mossoró.
Índio, Sandnelle, Bruno Bila e Ulânio pertencem ao Centenário de Parelhas e são destaques do Azulão do Seridó, clube parceiro do Baraúnas. Os três primeiros também jogaram pelo sub-20 do Potyguar de Currais Novos no ano passado, sendo que o goleiro Índio foi contratado posteriormente para o Centenário de Pau dos Ferros. Já o meia Ulânio é bastante conhecido nas quadras de futsal e já participou de três campeonatos estaduais da modalidade.
Lyon e Lucas estavam treinando na equipe do Eusébio-CE e chegam ao Barú, por indicação do empresário cearense Fabinho. Os dois, apesar de só terem 18 anos, já rodaram por alguns clubes brasileiros. Lyon inclusive chegou a ser aprovado em um teste do Coritiba.
Renan Chagas estava treinando ultimamente no Centro de Treinamento do América, visando uma excursão para Espanha. Porém, preferiu se transferir para o Baraúnas, onde tem uma grande oportunidade em um clube profissional. Renan já defendeu equipes como o América, ABC e Potiguar de Parnamirim nas categorias de bases. Ele confirmou a fama de artilheiro e já marcou um gol no primeiro treino com a camisa do Leão.
Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário