O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Bombeiros definem percurso de corrida

A Corrida Soldados do Fogo é realizada em Natal há 17 anos em comemoração ao Dia Nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, no dia 2 de julho. A prova é considerada uma das mais tradicionais do Rio Grande do Norte e este ano terá várias novidades que a renderá destaque em todo o Nordeste. “A Corrida Soldados do Fogo é para a nossa Corporação o evento mais importante do ano, pois além de comemorar o aniversário nacional dos Corpos de Bombeiros do Brasil, integra vários segmentos da sociedade com a instituição. Para nós, este é o momento perfeito para confraternizarmos os bombeiros do RN com a sociedade civil e destacar os parceiros que apóiam o esporte no Estado”, disse o Coronel Elizeu Lisboa Dantas, Comandante Geral do Corpo de Bombeiros do RN.
Nessa quarta-feira, 22, os organizadores do Circuito de Rua do Corpo de Bombeiros definiram, em reunião com a SENOB - Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana -, o percurso para a prova. O evento terá largada e chegada no quartel do CBMRN, na Avenida Prudente de Morais, 2410, Barro Vermelho e seguirá pela Rua Alberto Maranhão, Avenida Rodrigues Alves, Rua Ceará Mirim e Rua Assu, (conforme figura).
A 17ª Corrida Soldados do Fogo é realizada pelo Governo do Estado e Corpo de Bombeiros e homologada pela Federação Norte-rio-grandense de Atletismo, seguindo os padrões exigidos pela Confederação Brasileira de Atletismo. A organização ficará sob a responsabilidade da holding formada pelas empresas Hora de Correr, Natal Runner e Usina Comunicação, com o apoio do Grupo R. Cunha especializada em Marketing Promocional.
Fonte: Assessoria de Comunicação da instituição

Nenhum comentário:

Postar um comentário