O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 25 de junho de 2011

ABC enfrenta o Náutico e quer voltar à zona de classificação

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, ABC e Náutico se enfrentam hoje, às 16h20, no estádio Frasqueirão. Cinco posições separam ambos - o ABC, com 10, ocupa a sexta posição e o Náutico, com 9, está em 11°), porém a diferença é de apenas um ponto. Dessa forma, quem vencer ultrapassa o adversário e pode até, diante de uma boa combinação de resultados, terminar a rodada entre os quatro primeiros, na zona de classificação, o chamado G-4.
No ABC, o técnico Leandro Campos(Foto) segue sem poder contar com o zagueiro Irineu, ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, e o também zagueiro Tiago Garça, que cumprirá suspensão devido a expulsão na partida com o Vila Nova. As novidades ficam por conta das presenças do zagueiro Max e do meia Victor Hugo, que aparecem pela primeira vez entre os titulares. Apesar de ser o único invicto na Série B do Brasileiro - duas vitórias e quatro empates -, o time de Natal venceu apenas uma vez dentro de seus domínios. Para melhorar o retrospecto, os potiguares contam com a força de sua torcida que sempre se faz presente em bom número no Frasqueirão em dia de jogos importantes e confiam na boa fase do atacante Elionar Bombinha, vice-artilheiro da Série B com seis gols.
Com seu departamento médico vazio, o Náutico deve promover a estreia de Ricardo Xavier. O atacante e artilheiro do time na temporada (nove gols) está recuperado de uma entorse no tornozelo e de dores na região lombar.
"Fico feliz de estar voltando. Não gosto de ficar de fora nem de treino, quanto mais de jogos" disse Ricardo Xavier, que garantiu estar à disposição do técnico Waldemar Lemos para ser utilizado em qualquer momento da partida.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário