O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Diretoria se reúne para avaliar desempenho

A diretoria do América não levou em conta o feriado de ontem e passou a tarde reunida. Em discussão os resultados dos primeiros amistosos (Santa Cruz/PE 3 x 0 América e América 1 x Palmeira). Além da avaliação, os dirigentes rubros traçaram os planos para a fase final de preparação do time que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Em princípio, vazou a informação de que além da avaliação geral, o grupo, composto pelo presidente Hermano Morais(FOTO), o diretor de futebol Ricardo Bezerra e os conselheiros Paulinho Freire e Eduardo Rocha estariam definindo uma possível substituição do técnico Francisco Diá. No entanto, Ricardo Bezerra tratou de desfazer o boato. "Não estamos discutindo a saída do treinador Diá. Nos reunimos para debater as coisas do América. Esse assunto não fez parte da pauta da reunião", decretou apressado antes de voltar a se reunir com o grupo de "cartolas" alvirrubro.

Amistoso
Será iniciada hoje a venda de ingressos para América-RN x Santa Cruz-PE que jogam domingo, às 15h15, no estádio Nazarenão em Goianinha em jogo amistoso.
A arquibancada vai custar R$ 20,00 (estudantes/idosos R$ 10,00). O desconto para estudante só será válido com apresentação da carteira respectiva. O Sócio Dragão em dia com o clube terá acesso gratuito ao estádio. A expectativa dos dirigentes é para que o estádio Nazarenão recebe carga máxima de público para apoiar o time na fase inicial de preparação.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário