O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 19 de junho de 2011

Equipe assuense de Tae-Kwon-Do prepara-se para a segunda etapa do circuito Norte-Nordeste

Depois de assegurar êxito por ocasião do 11º Natal Open, realizado dias 14 e 15 deste mês, válido pelo circuito Norte-Nordeste da modalidade, a seleção assuense de Tae-Kwon-Do intensifica os treinamentos de olho na segunda etapa, que está programada para os dias 2 e 3 de julho, em Fortaleza (CE), a segunda etapa do circuito. Os treinamentos dos atletas desenvolvem-se sob supervisão do professor Fábio Lourenço da Silva, que é também o chefe da delegação local na competição.
"A etapa de Natal, que foi a primeira do circuito, foi boa porque conseguimos classificar nossa seleção para a segunda fase que será agora em julho na capital cearense", disse o professor. "A etapa em Fortaleza é considerada uma das mais importantes do circuito e, por isso, estamos procurando treinar forte para fazer bonito e conseguirmos uma boa classificação geral", completou. Fábio Lourenço dizendo que os atletas estão tendo que sacrificar as festividades do São João, padroeiro da cidade. "É um sacrifício que a gente está impondo a eles (atleta) em nome da competição", disse. 
Conquistas
Fábio Lourenço destacou que todo o esforço em prol do Tae-Kwon-Do tem apresentado resultados positivos. Revelou que no último dia 5 de junho a equipe do Assú conseguiu indicar três atletas na seletiva estadual que escolheu os representantes do Rio Grande do Rio que participarão dos campeonatos brasileiro adulto e juvenil. Na categoria adulta, cuja competição será disputada em Florianópolis(SC), foram selecionados os atletas Jorge Luiz França e Luiz Eduardo Freire. Para participar do torneio juvenil, que acontecerá em Porto Velho, Rondônia, foi recrutado o atleta Elisson Bruno, de apenas 15 anos de idade.
Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário