O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 21 de junho de 2011

Márcio Mossoró visita Apae Mossoró nesta quarta-feira

Visita do craque tem o intuito de levar alegria às crianças especiais
A tarde desta quarta-feira (21) vai ser de grandes alegrias para as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Mossoró (Apae Mossoró). O craque Márcio Mossoró irá fazer uma visita à instituição às 15h30min.
Márcio é um dos principais jogadores do futebol do Rio Grande do Norte e atualmente um dos ídolos do Sporting Braga, de Portugal, time que foi um dos finalistas da Liga Europa. O jogador passou a ser conhecido nacionalmente no ano de 2005, quando foi campeão da Copa do Brasil pelo Paulista de Jundiaí. Além disso, defendeu também a equipe do Internacional.
Ele aceitou o convite de imediato o convite feito pelo jornalista Marcos Santos, por ser uma oportunidade única de oferecer uma tarde de felicidades para as crianças excepcionais, que são conhecidas por serem alegres e cativantes.
Na oportunidade, o jogador irá doar um brinde especial do Sporting Braga, para a instituição, com o intuito de arrecadar fundos para a Apae Mossoró.
As ações sociais já fazem parte de Márcio Mossoró, que anualmente realiza um amistoso no campo do Xerém, localidade humilde da cidade de Mossoró, que foi o onde o jogador teve os primeiros contatos com bola. Além disso, o atleta participa freqüentemente de ações sociais, mostrando que, mesmo com o sucesso, não se esquece dos mais necessitados.

Carlos Guerra Júnior
GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário