O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 21 de junho de 2011

ABC lança programação de comemoração dos 96 anos

O ABC Futebol Clube tem muitos motivos para comemorar. Nunca se teve tantas alegrias para festejar o aniversário do Mais Querido, que fará 96 anos no dia 29 de junho. O Alvinegro preparou uma programação muito especial para a Frasqueira mostrar seu amor e participar de cada ativação, com ações envolvendo crianças, produções de vídeos, inauguração do lojão de 400m² na avenida Prudente de Morais e missa em ação de graças. Além disso, terá o Arraiá do ABC/Brahma Fresh, mega estrutura para a virada do aniversário do clube com bandas e telões especiais para transmitir Sport/PE x ABC, no dia que antecede o aniversário do maior orgulho do povo potiguar, enfim, extensas atividades para a Frasqueira guardar no coração cada ação que represente a paixão, o amor de torcer e ter orgulho de pertencer ao Campeão Brasileiro. A programação de fato já começou. Desde domingo (19), o clube exibe no site oficial e twitter, vídeos de torcedores com depoimentos contando o amor pelo clube. A cada imagem, emoção e paixão narrada por quem ama o Mais Querido. É uma contagem regressiva que vai até o dia 29 de junho. No próximo sábado (25), 30 torcedores do ABC sorteados na campanha da reta final da Timemania farão um passeio no ônibus do ABC, o mais moderno do Brasil de clubes de futebol. A secretaria do Alvinegro começa, nesta terça-feira (21), a convidar os sorteados da ação do dia 30 de dezembro, quando ocorreu show do humorista Zé Lezin. A saída do ônibus com os sortudos será do Frasqueirão, às 13h30, terá um percurso surpresa e voltará ao estádio, antes das 15h, antecedendo o jogo entre ABC x Náutico, às 16h20, no estádio Maria Lamas Farache. No mesmo sábado (25), 96 crianças entrarão em campo com os jogadores, representando os 96 anos do clube. Elas farão uma apresentação no gramado do Frasqueirão, simbolizando a nova geração de alvinegros que cresce a cada dia. Na partida, as ABCdetes farão coreografia especial e algumas surpresas estão sendo preparadas.
Na segunda-feira (27), o ABC vai para vitrine e veste o modelo dos grandes clubes brasileiros. O Alvinegro fará o lançamento, às 19h, do Lojão do Clube, com 400m² de espaço. Um lugar dedicado com muito carinho para o torcedor ter uma loja de presentes em uma das avenidas mais centrais de Natal, na Prudente de Morais, ao lado da Olímpia. Para o dia 28 de junho, o departamento de marketing preparou o Arraiá do ABC/Brahma Fresh, no Módulo 4 do estádio Frasqueirão, com acesso pelo portão C. Na ocasião, o clube disponibilizará dois telões de alta definição para transmissão de Sport x ABC, a partir das 19h30, direto da Ilha do Retiro, em Recife (PE), com som e imagem do SporTV/PFC. Na ocasião serão apresentados os vídeos da contagem regressiva da campanha #ABC96ANOS. Os portões serão abertos às 18h, com super estrutura de segurança, mesas, cadeiras, tendas, som, boa música e todo o conforto para receber bem a torcida. Para garantir acesso ao evento da terça-feira, dia 28, o Sócio em dia entra com 5 Timemanias e os não sócios com 10 Timemanias, isso tudo para garantir a festa do aniversário memorável com o Arraiá do ABC/Brahma Fresh, com animação da banda Forró Efeito Sanfona, comemorando o aniversário do ABC passando da meia noite, cantando o parabéns da Frasqueira na casa da torcida.
Serão válidas as apostas do concurso 223, que será sorteado no dia 29 de junho.  E tem mais! Os torcedores irão concorrer ao sorteio de uma camisa autografada por todo o elenco do ABC, um presente especial para a Frasqueira. Serão instaladas catracas para facilitar o acesso, pela parte administrativa, ao lado da galeria de troféus. Também será disponibilizada venda de Timemanias na parte externa da bilheteria, já com talões de cinco e dez jogos. Cada aposta custa R$ 2 e você ainda poderá ser o próximo premiado, colaborando para manter o ABC na Série A da loteria.
Na data que marca os 96 anos, a quarta-feira, dia 29 de junho, será celebrada a missa em ação de graças com o Padre Murilo, Conselheiro do Mais Querido, pároco de Parnamirim, às 9h, no Módulo 1 do estádio Frasqueirão, reunindo a família alvinegra para agradecer as glórias conquistadas.
Em seguida, proposta do deputado estadual e vice-presidente do Mais Querido, Poti Júnior, no dia 30 de junho, será realizada uma sessão solene em homenagem ao ABC Futebol Clube. O evento será realizado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, com início às 9h, contando com a presença de dirigentes, jogadores, ídolos do passado, integrantes da comissão técnica, além de torcedores alvinegros. O dia 29 de junho também é o “Dia do ABC Futebol Clube”, instituído pela Lei 9.107, de 2008, de autoria de Poti Júnior. A diretoria alvinegra ainda pretende apresentar mais novidades para a torcida. A programação dos 96 anos renova a tradição, a história de um clube 52 vezes Campeão Estadual, Campeão Brasileiro, com muitas glórias e alegrias na memória.
Fonte: Comunicação do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário