O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Wassil diz que grupo não jogou a toalha


Cientes que não estão fazendo uma boa campanha no returno do campeonato estadual, os jogadores do Santa Cruz prometem muito trabalho e determinação para que o time volte a apresentar o futebol do 1º turno. O grupo ainda não jogou a toalha neste segundo turno, os jogadores afirmam: uma boa sequência de vitórias pode colocar o Tricolor do Trairy na briga pela Copa RN.
O técnico Wassil Mendes admite o momento ruim, mas diz ser cedo para desistir. “Jogamos apenas três vezes nesta fase, infelizmente não vencemos, mas muita coisa ainda vai acontecer neste turno, precisamos reencontrar o nosso futebol e somar pontos. Temos uma partida a menos do que a maioria dos times e alguns resultados positivos nos próximos jogos podem colocar o Santa Cruz novamente na briga”, afirmou Wassil Mendes.
Já classificado para a final do campeonato, por ter sido campeão da Taça Cidade do Natal (1º turno), o Santa Cruz busca, se não conquistar o segundo turno, chegar a final do certame com a vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir em casa. Para isso acontecer, é preciso superar os adversários na classificação geral, que soma os pontos do primeiro e do segundo turno. Mesmo com a campanha irregular nesta fase, o Santa Cruz está apenas atrás do ABC, são 36 pontos contra 30.
Para o técnico Wassil Mendes, mesmo que o titulo da Copa RN fique distante, o seu time precisa manter o foco até o final para conquistar o maior número de pontos possíveis. “O que fizemos na primeira parte da competição garantiu o nosso time na final, mas não podemos nos acomodar, é preciso voltar a jogar bem e vencer. Se a conquista da Copa RN ficar difícil, o nosso objetivo passa a ser levar a vantagem para a final”, completou Wassil.
O próximo compromisso do Santa Cruz será contra o Baraúnas, domingo (10), em Mossoró/RN.
Fonte: Site do Santa Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário