Cientes que não estão fazendo uma boa campanha  no returno do campeonato estadual, os jogadores do Santa Cruz prometem  muito trabalho e determinação para que o time volte a apresentar o  futebol do 1º turno. O grupo ainda não jogou a  toalha neste segundo turno, os jogadores afirmam: uma boa sequência de  vitórias pode colocar o Tricolor do Trairy na briga pela Copa RN.
O técnico Wassil Mendes admite o momento ruim, mas  diz ser cedo para desistir. “Jogamos apenas três vezes nesta fase,  infelizmente não vencemos, mas muita coisa ainda vai acontecer neste  turno, precisamos reencontrar o nosso futebol e somar pontos. Temos uma  partida a menos do que a maioria dos times e alguns resultados positivos  nos próximos jogos podem colocar o Santa Cruz novamente na briga”,  afirmou Wassil Mendes.
Já classificado para a final do campeonato, por ter  sido campeão da Taça Cidade do Natal (1º turno), o Santa Cruz busca, se  não conquistar o segundo turno, chegar a final do certame com a  vantagem de jogar por dois resultados iguais e decidir em casa. Para  isso acontecer, é preciso superar os adversários na classificação geral,  que soma os pontos do primeiro e do segundo turno. Mesmo com a campanha  irregular nesta fase, o Santa Cruz está apenas atrás do ABC, são 36  pontos contra 30.
Para o técnico Wassil Mendes, mesmo que o titulo da  Copa RN fique distante, o seu time precisa manter o foco até o final  para conquistar o maior número de pontos possíveis. “O que fizemos na  primeira parte da competição garantiu o nosso time na final, mas não  podemos nos acomodar, é preciso voltar a jogar bem e vencer. Se a  conquista da Copa RN ficar difícil, o nosso objetivo passa a ser levar a  vantagem para a final”, completou Wassil.
O próximo compromisso do Santa Cruz será contra o Baraúnas, domingo (10), em Mossoró/RN.
Fonte: Site do Santa Cruz 

Nenhum comentário:
Postar um comentário