O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Flávio Lopes comandou último coletivo da semana

Os jogadores do América realizaram o último coletivo da semana na tarde desta sexta-feira (08) no CT Abílio Medeiros. Sob o comando do técnico Flávio Lopes(Foto), os atletas suaram a camisa para entrar em campo para o clássico de domingo contra o Alecrim, a partir das 17h, prontos para conquistar mais uma vitória. Empolgado com a animação dos jogadores, Flávio Lopes disse que o time tem que ter inteligência para jogar."Domingo é a primeira decisão. O grupo está com muita vontade, mas não podemos perder a inteligência para não deixar de apresentar o que treinamos. O cuidado é muito importante nessa hora para fazermos um bom trabalho dentro de campo", enfatizou.
No treinamento, Flávio Lopes testou novas formações, mas ainda não definiu se vai apresentar novidades para o clássico. "Temos que ter uma segunda opção para a equipe, mas não posso expor muito minha equipe. Fiz algumas mudanças que me agradaram, mas ainda preciso analisar algumas situações para definir a equipe que vai entrar em campo", explicou. O desfalque da equipe ficará por conta do zagueiro Mauro, que cumpre suspensão pelo cartão vermelho que recebeu na partida do último domingo.
Durante o treinamento, o atacante Washington foi um dos mais cobrados e chegou até a ser substituido do coletivo, mas o treinador garantiu que ele vai para o jogo. "Washington será relacionado e vai jogar. Quero ver minha equipe rendendo bem e ligada, ele estava morto em campo e por isso substitui. É um jogador que faz parte da minha equipe e vai para o jogo. Cobro muito e de forma excessiva já que não podemos entrar dormindo para não perdemos o jogo", finalizou.
Fonte: Site do América F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário