O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Secretário da SEJEL não tá nem aí

É difícil acreditar no que ouvi. Nessa terça-feira, 5, ao anoitecer, escutando o programa Panorama Político, da Rádio Globo Natal, seus apresentadores Ana Ruth, Virgínia Coeli, Agnelo Alves e Jorge Cunha, informaram e comentaram sobre o descaso do secretário da SEJEL – Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Natal, e também da Copa de 2014, Rodrigo Martins Cintra, com o poder público.
Conforme os comandantes do programa, o secretário deixou de receber a vereadora Júlia Arruda Câmara para uma reunião, em virtude de ter viajado a Salvador, com o objetivo de apitar jogos do interior da Bahia. Ainda de acordo com o Panorama Político, essa prática se repete todos os finais de semana por Cintra.
Particularmente, se isto estiver ocorrendo, o Cintra não tem nada a ver com isso. A responsabilidade é da Prefeitura de Natal, que preferiu trazer um secretário de outro estado a indicar um norte-rio-grandense. Com certeza, o Rio Grande do Norte tem administradores capazes de realizarem bom trabalho à frente de qualquer instituição publica e privada do Estado ou de Natal.
Fonte: Blog Esporte Amador/Manoel Cirilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário