O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Diretoria do Baraúnas acredita em isenção dos árbitros nos próximos jogos

Lenilton diretor e Zezinho treinador
Tricolor não aprovou a arbitragem em cinco partidas e fez um comunicado oficial a Comissão de Arbitragem
O Baraúnas vem sendo nitidamente prejudicado pela arbitragem no Campeonato Estadual, sobretudo no 2o turno da competição, na qual o Tricolor vem mostrando um bom desempenho técnico. O time foi nitidamente prejudicado na partida diante do ABC, em que o árbitro marcou um pênalti, que garantiu a vitória do Alvinegro e também nos jogos diante do Palmeira de Goianinha e do América.
Apesar disso, os diretores do Tricolor acreditam em melhorias nesse quesito nos próximos jogos. A diretoria do Baraúnas fez um comunicado oficial ao presidente da Comissão de Arbitragem Ricardo Albuquerque pedindo melhores arbitragens no próximo jogo e isso é considerado um ponto positivo, segundo o atacante.
No comunicado oficial, o principal citado foi o árbitro Leandro Saraiva, que claramente prejudicou o Baraúnas nos jogos diante do ABC, em que marcou dois pênaltis para o Alvinegro e no confronto diante do Alecrim. Mas o Barú também foi prejudicado no jogo diante do América no Segundo turno, em que o árbitro Flávio Roberto Sales xingou e provocou jogadores do Tricolor sem motivos, e também no confronto diante do Palmeira, no último domingo, em que o juiz Reginaldo Gomes marcou um gol para o time adversário quando a bola havia batido na trave.
A reclamação tem grandes chances de ser bem atendida pela diretoria da Comissão de Arbitragem, já que em 51 anos de história o Baraúnas jamais havia feito uma reclamação oficial contra árbitros.

Carlos Guerra Júnior

GERENTE DE COMUNICAÇÃO E MARKETING DO BARAÚNAS
Sócio-Presidente do Jogando Sports - MKT Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário