O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Paulo Júnior acredita em vitória nos próximos 5 jogos

O time do Baraúnas segue motivado para o restante do Campeonato Estadual. O atacante Paulo Júnior(Foto), que vem sendo um dos destaques da equipe, disse que não vê motivos para se desmotivar, já que o Tricolor vem fazendo boas atuações na competição.
Segundo ele, o elenco do Barú é muito qualificado e tem todas as condições de conquistar as cinco vitórias que necessita para classificar-se para as finais do turno.
"É um time muito bom e homogêneo. Todas as posições têm opções de sobra e o técnico Zezinho Mossoró está fazendo um bom trabalho. É erguer a cabeça e buscar as vitórias", disse o atacante.
Para ele e todos do grupo, o Tricolor só não está em uma situação mais favorável por conta de arbitragens tendenciosas, que prejudicou o time nas três partidas em que o Leão não saiu vencedor (Palmeira de Goianinha, América e principalmente ABC).
Apesar disso, a diretoria acredita em melhorias nesse quesito nos próximos jogos. A diretoria do Baraúnas fez um comunicado oficial ao presidente da Comissão de Arbitragem Ricardo Albuquerque pedindo melhores arbitragens no próximo jogo e isso é considerado um ponto positivo, segundo o atacante.
No comunicado oficial, o principal citado foi o árbitro Leandro Saraiva, que claramente prejudicou o Baraúnas nos jogos diante do ABC.

Fonte: www.leaodoeste.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário