O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

América e Alecrim testam alterações para o clássico

O América segue na preparação para o clássico decisivo contra o Alecrim, domingo, no Machadão. Precisando vencer para continuar com chances de chegar a final do segundo turno, o time comandado por Flávio Lopes não vai poder contar com o zagueiro Mauro, cumprindo suspensão por ter sido expulso contra o ABC. Caçapa já está confirmado no seu lugar. Mas, a grande indecisão alvirrubra continua sendo no aproveitamento ou não de Márcio  na lateral esquerda. A justificativa do comandante americano foi de que o atleta estava desmotivado por não estar atuando e por isso o paraguaio Iván Gonzales está sendo improvisado na esquerda, o que vem sendo motivo de críticas por parte da torcida e dirigentes do América.
No coletivo de ontem, o paraguaio foi mantido na lateral esquerda, enquanto Adalberto perdeu a posição para Rodrigo Thiesen. Evandro ganhou uma vaga no meio campo. A nota triste fica, mais uma vez, com o atacante Felipe Moreira. O jogador descobriu uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito e deve ficar de fora do restante do campeonato estadual.
No Alecrim, o técnico Ferdinando Teixeira ainda não definiu o time titular para o clássico, o que deve fazer hoje, quando vai realizar o coletivo. No treino de ontem, o treinador alviverde fez quatro modificações na equipe. Maceió entrou no lugar de Mir, na zaga, Nego retornou a lateral esquerda e Carioca ganhou a vaga de Poló no meio campo. Aílton pode aparecer no ataque, caso Da Silva não se recupere de uma lesão no tornozelo direito. A tendência é que o Alecrim entre em campo no esquema com duas linhas de quatro, sendo o meio formado com três volantes.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário