O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Para Robson, o América não pode perder o controle


Focados apenas nas vitórias, os jogadores do América sabem que não existe nenhum outro resultado possível, se a equipe quiser alcançar a final do segundo turno. Para isso, o grupo segue concentrado e trabalhando no CT Abílio Medeiros. Ciente da responsabilidade de conquistar os pontos, o capitão Robson afirma que o time não pode perder o controle.
"Nada está perdido do campeonato. Temos que fazer a nossa parte que é ganhar estes jogos que faltam. Sabemos que para vencer termo que ir com humildade, respeitando os adversários. Não podemos perder o controle", declara.
Com sete pontos na tabela e ocupando a terceira posição, o alvirrubro sabe do tamanho da responsabilidade. Segundo o zagueiro Robson, o time sabe o que tem que ser feito e que deve usar a experiência para não errar mais. "Temos que passar uma borracha em tudo que foi negativo e usar a experiência para aprender e não repetir os erros. O grupo tem que se fechar e focar no objetivo que é vencer todos os jogos do turno", enfatiza.
O grupo trabalha forte até o final da semana. A próxima partida será domingo (10) contra o Alecrim, no estádio Machadão a partir das 17h. Contudo, ainda há a possibilidade de que a partida seja antecipada para o sábado (9).

Fonte: Site do América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário