O Baraúnas terá três importantes jogos  dentro das suas dependências para definir pelo que vai brigar no  Campeonato Norte Rio-Grandense 2011. Faltando apenas cinco jogos para o  término do segundo turno, o time leonino terá que vencer todos os jogos  para não depender de nenhuma combinação de resultados para chegar a  final da Copa Rio Grande do Norte.
O  time mossoroense terá um importante atributo que poderá pesar para o seu  lado nos próximos jogos, o fator casa. O Tricolor vai enfrentar o Santa  Cruz, Potiguar de Mossoró  e Assú, todos esses três jogos ao lado da  sua torcida, um após o outro. Após as três partidas seguidas no Manoel  Leonardo Nogueira, o Baraúnas voltará a jogar fora, a partida será  contra o Corintians de Caicó, no Marizão, no dia 24 de Abril.
Caso  o Baraúnas conquiste os 12 pontos disputados nos próximos quatro jogos,  a equipe do técnico, Zezinho Mossoró, entrará em campo tentando adiar o  que seria a sua última partida no ano, diante do Alecrim, mais uma vez  em casa, no Nogueirão.
Dos 15 pontos que serão disputados, 12 serão em casa, caso o Baraúnas faça o seu dever, a vaga na finalíssima será conquistada.
O  Baraúnas ocupa a sexta colocação no segundo turno com quatro pontos  ganhos, cinco pontos atrás do segundo colocado, o ABC, que tem um jogo a  menos e tem nove pontos.
Fonte: Ramon Nobre/O Lance 

Nenhum comentário:
Postar um comentário