O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 6 de abril de 2011

No Baraúnas, jogos restantes decidem o futuro no Estadual

O Baraúnas terá três importantes jogos dentro das suas dependências para definir pelo que vai brigar no Campeonato Norte Rio-Grandense 2011. Faltando apenas cinco jogos para o término do segundo turno, o time leonino terá que vencer todos os jogos para não depender de nenhuma combinação de resultados para chegar a final da Copa Rio Grande do Norte.
O time mossoroense terá um importante atributo que poderá pesar para o seu lado nos próximos jogos, o fator casa. O Tricolor vai enfrentar o Santa Cruz, Potiguar de Mossoró e Assú, todos esses três jogos ao lado da sua torcida, um após o outro. Após as três partidas seguidas no Manoel Leonardo Nogueira, o Baraúnas voltará a jogar fora, a partida será contra o Corintians de Caicó, no Marizão, no dia 24 de Abril.
Caso o Baraúnas conquiste os 12 pontos disputados nos próximos quatro jogos, a equipe do técnico, Zezinho Mossoró, entrará em campo tentando adiar o que seria a sua última partida no ano, diante do Alecrim, mais uma vez em casa, no Nogueirão.
Dos 15 pontos que serão disputados, 12 serão em casa, caso o Baraúnas faça o seu dever, a vaga na finalíssima será conquistada.
O Baraúnas ocupa a sexta colocação no segundo turno com quatro pontos ganhos, cinco pontos atrás do segundo colocado, o ABC, que tem um jogo a menos e tem nove pontos.
Fonte: Ramon Nobre/O Lance

Nenhum comentário:

Postar um comentário