O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 3 de abril de 2011

Alvirrubro encara duelo de risco contra o Corintians

O Potiguar faz um jogo de risco hoje, em Caicó, contra o Corintians. Se vencer, o alvirrubro volta à disputa por uma vaga à final do segundo turno, mas, se perder ou empatar, as chances de classificação vão se resumir apenas a possibilidades matemáticas. O jogo começa às 17h, no Estádio Marizão, e será válido pela quarta rodada desta fase.
Além de se distanciar da briga, a derrota poderá trazer consequência mais grave, como o desmanche da equipe, com a saída de alguns "estrangeiros", para diminuir a folha de pagamento. O assunto é comentado, mesmo à boca pequena, nos bastidores.
Para tentar evitar o pior, o Potiguar terá de superar as adversidades. Além das dificuldades normais de enfrentar um adversário fora de casa, o alvirrubro precisará superar a si próprio, pois a confiança e a tranquilidade estão abaladas por conta da derrota no último jogo e da saída do goleiro Aloísio, que acusou a diretoria de interferir no trabalho da comissão técnica.
Ontem, o time encerrou os preparativos para o duelo em Caicó. A equipe, que esteve muito mal na derrota para o Alecrim no meio de semana, sofreu mudanças na defesa, no meio e no ataque, na tentativa de buscar a reabilitação.
Na defesa, Jackson, após bom tempo no banco de reservas, está de volta ao time titular. Sua entrada fez avançar Odair para o meio de campo, para substituir Everton Gral, lesionado. O setor de meio também ganhou a presença de Lamar, que retorna após cumprir suspensão. E no ataque, Zé Maria foi barrado. Com isso, Renan terá a primeira chance de iniciar uma partida entre os titulares.
Dessa forma, o Potiguar vai para o jogo com Ruan, Jackson, Márcio Silva e Jal; Diego, Odair, Rafael Matos, Lamar e Marcelo Rocha; Renan e Paulinho Guerreiro.

Fonte: Jornal de Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário