O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

terça-feira, 5 de abril de 2011

Jogadores do Vasco pedem atençao para evitar surpresa do ABC

Após a goleada sobre o Bangu, o otimismo voltou a São Januário. No entanto, os cruz-maltinos vão buscar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil contra o ABC, nesta quarta-feira, em casa. O Vasco precisa da vitória para avançar na competição, pois empatou sem gols na partida de ida em Natal. Para o zagueiro Anderson Martins(Foto), o time potiguar vai explorar os contra-ataques e pede atenção de toda a equipe do Vasco.
"A equipe do ABC vai querer explorar o contra-ataque e vamos ter um jogo difícil. Mas sabemos da necessidade de uma vitória do Vasco, estamos concentrados e esperamos conseguir o resultado. A partida é eliminatória e não podemos estar desatentos. Precisamos jogar com empenho e muita dedicação, porque só assim vamos conseguir nossa classificação", disse ao site do clube.
O atacante Eder Luís ressaltou que o Vasco veio de um confronto importante pela Taça Rio e terá outro já no meio de semana. Para o jogador, os cruz-maltinos precisam de impor em São Januário para não sofrer com uma zebra.
"Tivemos uma partida decisiva contra o Bangu, já que nossa liderança estava em jogo e agora vamos ter outra decisão, só que pela Copa do Brasil. A partida é muito importante para decidir nosso futuro na competição. Se o Vasco perder, fica fora. Vamos jogar dentro de São Januário, precisamos impor nosso rimo forte e acreditar que vamos conseguir aproveitar ao máximo as jogadas", declarou.
Eder Luís também comentou sobre os gols perdidos, principalmente um que arrancou da intermediária e concluiu em cima do goleiro do Bangu.
"Aquela jogada de arrancada é uma característica minha, faço muito isso e já fiz gols assim. Cada ano faço um gol desta maneira. Marquei um gol ano passado e agora tenho que fazer um neste ano. Está faltando um gol desses em 2011" concluiu.
Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário