O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Jogadores do Corintians exageram na folga e fazem farra no Clube

Aposto que todos os nobres leitores já estão de saco cheio de acompanharem aqui e em vários outros meios de comunicação do seridó, notícias sobre atos de indisciplina ocorridos no Corintians no ano de 2011.
Eu também. Mas para mim esse passou de todos os limites, e agora parece que também da diretoria.
O repórter Roberto Medeiros(companheiro da equipe Bola na Rede) me passa a seguinte informação: Que na última segunda-feira, 04/04, nada mais nada menos que 7(sete) jogadores do Corintians, aproveitando-se da folga dada aos atletas em virtude da ausência do treinador Bira Lopes, teriam enchido a cara na cidade.
Sem problemas, beber é massa, os jogadores são seres humanos, precisam se divertir, ok. Agora a informação é que após a bebedeira na cidade, os jogadores teriam chegado na sede do clube e continuado a farra nas dependências do ninho do galo. E essa bebedeira teria se estendido até altas horas.
Você ainda continua achando tudo normal? pois bem, na terça pela manhã logo cêdo todo o grupo estava de volta as atividades e sabe-se lá em que condições esses 7 chegaram para o trabalho.
A informação é que o Vice-presidente Lobão Filho foi a loucura, convocou e realizou uma reunião na terça-feira mesmo e só não dispensou os jogadores por causa da proximidade do fim do campeonato, mas irá descontar um percentual no salário de todos os farristas.
Que danado é isso que estão fazendo com o Corintians esse ano meus amigos?
Sinceramente, esse grupo do ano de 2011 não levou o time do Corintians a sério.
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário