O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 9 de abril de 2011

Cascata diz que será difícil, mas grupo quer a vitória

O meia Cascata, um dos grandes destaques do Mais Querido nas últimas partidas, está confirmado para o importante compromisso deste domingo (10), contra o Palmeira. O craque participou normalmente do coletivo e diz que o ABC terá um difícil confronto pela frente.
“Sabemos que será um jogo muito complicado. Mesmo não tendo participado do primeiro confronto, em Goianinha, assisti ao jogo e vi que eles têm uma boa equipe, com dois atacantes velozes, bons volantes e é um time perigoso. Respeito muito a equipe do Palmeira e precisaremos estar atentos para não sermos surpreendidos”, declarou.
O camisa 10 alvinegro falou sobre cansaço e diz que o grupo vai buscar a vitória. “Estamos vindo de uma maratona muito grande de jogos difíceis e viagens, mas não podemos nos dar ao luxo de sermos poupados. Precisamos conquistar o segundo turno para seguir brigando pelo Estadual. Para isso, temos que vencer esse jogo contra o Palmeira. Será difícil, mas o grupo está pronto e vai brigar pelos três pontos”, afirmou.
Fonte: Site do ABC F. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário