O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 3 de abril de 2011

ASSU cede empate no final mais uma vez

Leonardo Sá fez os dois gols do ASSU
O filme contra o Palmeira foi reprisado contra o Santa Cruz. Depois de estar vencendo o jogo por 2 a 0, o ASSU não segura a pressão e cede o empate no apagar das luzes. O jogo começou movimentado, com as duas equipes em busca da vitória. O que não faltou também foi vontade e disposição nas disputas de bola. Em função disso, muitas faltas que geraram duas expulsões, sendo que a primeira aconteceu logo aos 4 minutos do 1º tempo. Lano (SANTA CRUZ) faz falta em Mazinho (ASSU), e vai mais cedo para o chuveiro. Com um homem a mais em campo, o Camaleão do Vale encontrou mais espaço e chegou mais vezes ao ataque. Numa dessas chegadas,
o time teve direito a um escanteio. Na cobrança, Marcelo Assuense mandou a bola na cabeça de Leonardo Sá, que desviou no ´´primeiro pau`` e abriu o placar para os donos da casa, ASSU 1 a 0. Marcelo Assuense perdeu a chance de ampliar o marcador num chute dentro da pequena área, quando a bola sobrou para ele que bateu fraquinho, na mão do goleiro do tricolor. Apesar disso, a vantagem no placar permaneceu por toda a etapa inicial, mas não a vantagem numérica, o zagueiro Guidon, também foi expulso, ficando assim 10 para cada lado. O zagueiro se defendeu, segundo ele, a jogada não foi para cartão vermelho. Na visão do atleta, o árbitro foi fraco ou sem personalidade. Guidon acrescentou ainda, que é hora de melhorar o quadro de arbitragem da FNF. Para ele, o primeiro passo é uma conversa séria entre o presidente da Comissão de Arbitragem e os homens do apito. Na volta para o 2º tempo, o ASSU não manteve o mesmo ritmo e o Santa Cruz passou a gostar do jogo, indo mais vezes ao ataque e obrigando o goleiro Erasmo fazer grandes defesas. Com o Santa Cruz apresentando um melhor futebol, coube ao ASSU, tentar segurar a pressão e explorar os contra- ataques, num deles, a bola chega onde está Leonardo Sá, que domina e chuta forte para fazer o segundo dele no jogo e segundo do ASSU.  Tudo parecia estar dando certo para o ASSU. Mas não foi bem assim. Mesmo com 2 a 0 no placar, o Santa Cruz foi em busca do gol,e alcançou o objetivo aos 22 minutos da segunda etapa. Paulinho Mossoró fez o primeiro dos visitantes. A torcida do trairí era só festa empurrando o time em busca de mais um gol. E foi contando com esse apoio, que o Santa Cruz empatou no finalzinho da partida aos 44 minutos. Final no Edgarzão ASSU 2 Santa Cruz 2. Para o ASSU, o empate teve sabor de derrota, como disse o atacante Marcelo Assuense. Para ele, o que faltou ao time foi mais atenção em campo, principalmente no final da partida.
No tocante aos gols perdidos por ele no jogo, o atacante disse que foram jogadas e infelizes e que vai buscar acertar. Para finalizar, Marcelo disse: ´´Eu prefiro ficar 3 partidas ou o Campeonato todo sem marcar, mas quero que o ASSU saia de campo vitorioso. Infelizmente não foi dessa vez``.

Fonte: Blog do Fique Sabendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário