O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sábado, 9 de abril de 2011

João Bahia pode perder a vaga para Robinho

Titular no treino da quinta-feira passada como substituto do lesionado Jal, o zagueiro João Bahia pode perder sua vaga para o companheiro Robinho, escolhido pelo técnico José Carlos Amaral no coletivo que foi realizado ontem de manhã no Estádio Nogueirão. O treinador não definiu qual das duas peças vai utilizar para o confronto com o Centenário amanhã, às 17h, no Estádio 9 de Janeiro, em Pau dos Ferros.
Esta deve ser a única modificação na equipe alvirrubra. Jal está descartado, depois que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Além do defensor, outro que está vetado pelo departamento médico é o atacante Zé Maria, que não participou de nenhuma movimentação ao longo da semana, reclamando de dores na coxa direita.
Outros jogadores ameaçaram desfalcar o time neste domingo. Opções no banco de reservas, o atacante Canindezinho e o lateral esquerdo Nininho voltaram a treinar na quinta-feira passada, depois de se recuperarem de contusões musculares.
Assim, o Potiguar deve entrar em campo escalado com Ruan; Odair, Márcio Silva e Robinho (João Bahia); Diego Maradona, Rafael Matos, Everton Grau, Lamar e Marcelo Rocha; Paulinho Guerreiro e Renan.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário