O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Lúcio Curió está fora dos relacionados para jogo com Santa Cruz

O ABC realizou na tarde desta quarta-feira (9) seu último treino antes da partida contra o Santa Cruz, a última pelo Campeonato Potiguar deste ano. Já sem possibilidades de conquista do segundo turno, a equipe entra em campo buscando uma vaga na Copa do Brasil. Para isso, o Alvinegro tem que vencer seu jogo e torcer contra o Alecrim que joga em casa contra o lanterna Baraúnas.
Júnior SantosDepois de ser hostilizado pela torcida por atuações ruins, principalmente no clássico, Lúcio Curió não foi sequer relacionado pelo técnico Zé Teodoro 
Depois de ser hostilizado pela torcida por atuações ruins,
principalmente no clássico, Lúcio Curió não foi sequer
relacionado pelo técnico Zé Teodoro
Teodoro fez mudanças no time titular no último treino. Luciano Amaral entrou no lugar de Guto na lateral esquerda, Somália toma a vaga de Daniel Paulista no meio e no ataque saem Lúcio Curió, que sequer foi relacionado para a partida, e Beto para Gilmar e e Lúcio Flávio jogarem.
Magnus NascimentoNo treinamento de ontem, torcedores do ABC protestaram contra a presença de Lúcio 
No treinamento de ontem, torcedores do ABC protestaram
contra a presença de Lúcio
O técnico Zé Teodoro aproveitou para trabalhar os posicionamentos ofensivo e defensivo do time e no final fez um treino recreativo, o chamado "rachão" com os atletas. Logo após o treino, o comandante alvinegro escolheu os atletas que farão parte da relação que vai para o jogo de hoje à noite. Estão na relação 21 atletas. A novidade fica por conta das voltas do goleiro Camilo, que estava em recuperação de uma lesão muscular, do zagueiro Paulão e o volante Somália, que estavam suspensos, e quem aparece pela primeira vez na relação é o lateral esquerdo Xaro.
Confira a lista de jogadores relacionados:
Goleiros: Bruno Fuso e Camilo;
Laterais: Patrick, Guto, Luciano Amaral e Xaro;
Zagueiros: Samuel, Suéliton, Paulão e Bruno Perone;
Volantes: Daniel Paulista, Daniel Amora, Michel Schmoller e Somália;
Meias: Octávio, Moisés e Robertinho;
Atacantes: Beto, Gilmar, Lúcio Flávio e Alvinho.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário