O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

ABC apresenta goleiro e volante como reforços para a Série B


Gilvan, goleiro do Botafogo-SP (Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo)Gilvan já defendeu Palmeiras, Náutico e Grêmio (Foto: Rogério Moroti/Ag. Botafogo)

O ABC apresentou na tarde desta quinta-feira mais dois reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Liel, ex-Penapolense, e o goleiro Gilvan, que estava no Botafogo-SP, já chegaram ao CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal. Os dois tiveram destaque no Campeonato Paulista deste ano e foram titulares em suas equipes. Gilvan Ghidotti Firmino Júnior, de 34 anos, começou a carreira como goleiro no Palmeiras, em 1999. Depois, atuou pelo Náutico, Grêmio Barueri, Bragantino, Red Bull Brasil e Ipatinga. Já o volante Nataliel Costa Da Silva tem 24 anos e já atuou por Ceilândia e Brasiliense e ganhou destaque este ano, ao participar da boa campanha do Penapolense no Paulistão, que chegou à semifinal da competição. Segundo o vice-presidente de futebol do ABC, Bira Marques, os dois atletas se apresentaram ao clube e junto com o primeiro reforço para a Série B, o atacante Dênis Marques, iniciam os trabalhos físicos nos próximos dias.
Liel, do Penapolense, contra Sâo Bernardo (Foto: Silas Reche / CA Penapolense) 
Liel foi um dos destaques do Penapolense no Campeonato
Paulista deste ano (Foto: Silas Reche / CA Penapolense)

Acertamos com estes jogadores, mas estamos avaliando o pedido do nosso treinador para trazermos mais atletas. Esta semana ainda deveremos anuncias mais alguns nomes - explicou o dirigente.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário