O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de abril de 2014

Com oito expulsões, Potiguar vence o Baraúnas de virada

Um jogo com clima de guerra. Baraúnas e Potiguar se enfrentaram na tarde deste domingo, 6, no Nogueirão, e o alvirrubro venceu a partida, por 2 a 1, com oito expulsões após o gol da virada, marcado pelo atacante Vavá(Foto), que foi comemorar o gol provocando a torcida do Baraúnas desencadeando uma enorme confusão entre os jogadores das duas equipes. Antes da partida, no lado de fora do estádio, houve um corre corre de duas das torcidas uniformizadas, inclusive com um torcedor sendo ferido e outros detidos pela Polícia Militar. O Capitão Honorato Carvalho informou que um dos integrantes de uma uniformizada foi pego com uma bomba nas imediações do estádio. Segundo ele, o artefato poderia até ferir gravemente quem fosse atingido. O Baraúnas saiu na frente com o gol do lateral-direito Glaubinho, cobrando pênalti, aos 9 minutos do segundo tempo. Aos 12 minutos, houve uma queda de energia que paralisou o jogo. Mais ou menos trinta minutos, Caio Max Augusto reuniu os dois goleiros e perguntou se teria condições de reiniciar a partida e os arqueiros disseram que sim. O gol de empate do Potiguar saiu aos 50 minutos de jogo, após um toquinho na saída de Érico. O jogo voltou a ficar eletrizante com as duas equipes tentando o gol. A virada do alvirrubro ocorreu aos 66 minutos, após bela jogada de Lindoval pela direita cruzando para a área e encontrou Vavá, que escorou e fez o segundo gol da equipe na partida. Na comemoração, o atacante foi provocar a torcida do Baraúnas, o que ocasionou a revolta dos jogadores que partiram para cima dele. O meia Vaninho foi o primeiro que desferiu uma voadora em Vavá e aí a briga ficou generalizada com os atletas trocando chutes e pontapés. Após a confusão, Michael, Vavá, Rogério e Everaldo, pelo lado do Potiguar, e Vaninho, Glaubinho, Álvaro e Renatinho Carioca pelo Baraúnas foram expulsos. Minutos depois do fim do jogo ainda dava para ouvir sirenes e bombas do lado de fora do estádio.

FICHA TÉCNICA
BARAÚNAS 1X2 POTIGUAR
Local: Leonardo Nogueira - Data: 06.04.14

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora
Gols: Glaubinho (BAR) 9’ (2º), Rayllan (POT) 50’ (2º), Vavá (POT) 66’ (2º)
Cartões Amarelos: Berg (POT) 30’ (1º), Da Silva (BAR) 34’ (1º), Kattê (BAR) 55’ (2º), Samuel (POT) 60’ (2º), Érico (BAR) 80’ (2º)
Cartões Vermelhos: Michael (POT), Everaldo (POT), Vavá (POT), Rogério (POT) Vaninho (BAR), Álvaro (BAR), Renatinho Carioca (BAR), Kaká (BAR)
Baraúnas: Érico; Glaubinho, Pedrosa (Álvaro), Anderson Sobral e Renatinho Carioca; Lima (Alan), Da Silva, Gleison Paraíba e Vaninho; Felipe Espada (Kaká) e Kattê. Técnico: Isaías Rodrigues
Potiguar: Ramon; Michael, Paulo Paraíba, Everaldo e Berg (Lindoval); Magno, Rogério, Giovanni (Rayllan) e Neílson (Samuel); Vavá e Reginaldo Júnior. Técnico: Ubirajara Veiga 
Edinaldo Moreno/F9.net.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário