O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Aprovado o patrocínio com a Caixa

O Diário Oficial da União publica hoje a aprovação do contrato de patrocínio da Caixa Econômica Federal (CEF) com os clubes ABC e América. O dia 22 de abril foi o estabelecido para assinatura do contrato entre as partes. Segundo Rogério Marinho, executivo de futebol do alvinegro e que foi acompanhar a reunião do Conselho Federal ligado à Presidência da República, em Brasília, os clubes fizeram questão de achar uma data em que o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, pudesse participar da cerimônia de assinatura do acordo  em Natal. O local ainda não foi definido, mas possivelmente o evento ocorrerá na Arena das Dunas ou na sede da Federação Norte-riograndense de Futebol (FNF).
Júnior SantosRogério Marinho, do ABC, acompanhou a reunião do Conselho 
Rogério Marinho, do ABC, acompanhou a reunião do Conselho
Rogério Marinho ressaltou que todos as exigências realizadas pelos órgãos governamentais foram cumpridas e que a necessidade de aprovação do conselho decorre pelo fato do contrato de patrocínio ser superior a R$ 100 mil. “A cada 15 dias esse conselho, que é ligado a Presidência da República, se reúne para analisar e aprovar os projetos de patrocínios envolvendo empresas estatais. Participei do encontro realizado com os dirigentes da CEF antes da reunião decisiva e fiquei na sala de espera para saber do resultado. Graças a Deus os nossos projetos foram aprovados e ABC e América terão um novo patrocínio para disputar o Brasileiro”, ressaltou Marinho. Comemorando mais essa conquista do América fora de campo, o presidente Gustavo Carvalho fez questão de agradecer o apoio recebido de Henrique Alves. “Quero agradecer, em nome de toda família americana, o grande apoio recebido do deputado Henrique Eduardo para a efetivação do patrocínio com a Caixa”, ressaltou.
Joana LimaGustavo Carvalho, do América, agradeceu empenho de Henrique 
Gustavo Carvalho, do América, agradeceu empenho de Henrique
Rogério Marinho também destacou o trabalho realizado pelo deputado e o classificou como fundamental para o acordo. “Henrique foi quem abriu as portas e fez o contato direto com o presidente da Caixa, Jorge Hereda, que desde o primeiro momento nos recebeu muito bem. Acredito até que seria uma grande injustiça da nossa parte se Henrique não estivesse presente na cerimônia de assinatura desse contrato de patrocínio, uma vez que foi uma peça chave de todo o processo”, ressaltou o executivo de futebol do ABC, Rogério Marinho. Um problema no  Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal  (Cadin) por pouco não causou problemas ao alvinegro. O clube que havia renegociado os seus débitos, mas não teve o nome retirado do cadastro em tempo hábil.  O advogado José Wilson entrou com mandado de segurança com pedido de liminar, e ontem mesmo a questão foi solucionada.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário