O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de abril de 2014

A uma vitória do título, treinador do Mecão quer manter invencibilidade


Oliveira Canindé - técnico do América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)Oliveira Canindé comemora boa fase no América-RN (Foto: Fabiano de Oliveira)

Nesta terça-feira, o América-RN realizou o último treino no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, antes da decisiva partida contra o Corintians-RN, que pode dar ao Mecão o título do segundo turno do estadual. A atividade foi marcada por um treino recreativo e contou a participação de todo o elenco alvirrubro.
Com a alteração na data da partida contra o Galo do Seridó, antecipada para esta quarta-feira, os jogadores permaneceram no centro de treinamento, participaram do jantar e depois seguiram viajem à Caicó, cidade onde acontece o jogo. A novidade para a partida é a presença do volante Márcio Passos, que cumpriu suspensão automática contra o ABC, por conta do terceiro cartão amarelo e deve ser titular no meio campo. Sob o comando de Oliveira Canindé, o América-RN acumula uma série de sete vitórias no estadual e chega para a “decisão” dependendo apenas de si mesmo para assegurar o título. O treinador espera manter a invencibilidade, mas não acredita que o Corintians-RN facilitará o jogo. Ninguém faz planos para coisas ruins e espero que as coisas boas continuem acontecendo. Espero que tenhamos a possibilidade de usufruir o melhor do nosso grupo e mantermos a invencibilidade. Independente de qualquer coisa, nós queremos o título. Se é o Corintians o adversário, nós vamos atrás da vitória e, para isso, teremos muitas dificuldades - planeja Oliveira Canindé. Com a possibilidade da conquista antecipada do turno, o treinador alvirrubro Oliveira Canindé se mostrou animado quanto aos últimos resultados na competição e está confiante para obter a vitória nesta quarta-feira.
América-RN x Alecrim, na Arena das Dunas - Gabriel (Foto: Canindé Pereira/Divulgação) 
Após cumprir suspensão, Márcio Passos (esq.) deve ser titular
contra o Corintians-RN (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

Nós trabalhamos querendo resultado e espero que continuemos. Todos nós buscamos a tranquilidade para trabalhar todos os dias fazendo o nosso melhor. Queremos colocar o América-RN no caminho que todos querem percorrer, que é de vitória e, acima de tudo, de realização profissional para os jogadores e comissão técnica - concluiu o treinador.Corintians-RN e América-RN jogam nesta quarta-feira, às 19h, no Estádio Marizão, em Caicó. Caso vença o returno, o Mecão enfrenta na decisão do Campeonato Potiguar o Globo FC, que venceu o primeiro turno.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário