O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 11 de abril de 2014

América recebe taça de campeão

Já campeão do segundo turno, o América entra em campo hoje, às 17h, para enfrentar o Potiguar, pela última rodada do turno. A partida vai servir para que o time de Natal receba da Federação Norte-riograndense de Futebol, a taça de campeão e para que o clube mossoroense se mantenha em atividade, já que ainda está na disputa da Copa do Brasil. E, como a partida não tem relevância em termos de classificação, o comandante americano, Oliveira Canindé, decidiu escalar um time apenas com reservas ou jogadores que ainda estão aprimorando a forma física, depois de contusões.
Junior SantosFernando Henrique vai fazer sua estreia no gol do América 
Fernando Henrique vai fazer sua estreia no gol do América
Com isso, o experiente goleiro Fernando Henrique, que chegou ao América para brigar pela vaga de titular com Andrey e acabou ficando na reserva, vai ter sua primeira chance no time. O setor defensivo vai ser formado por Marcelinho, Adalberto, Luís Felipe e o jovem Artur Henrique. No meio campo, vão Tiago Dutra, Jean Cléber, Judson e Rafinha e no ataque, Adriano Pardal e Isac vão ter mais uma chance na equipe titular. “É o momento de dar um descanso para os jogadores que vinham em uma maratona forte de jogos. Por isso, vamos dar a oportunidade para atletas que não vinham jogando como regularidade e promover a estreia do goleiro Fernando Henrique. E também vou ter a oportunidade de analisar o jovem Artur Henrique, que já está no clube há bastante tempo e ainda não tinha tido uma oportunidade. Até porque, para a lateral esquerda, só contamos com ele e Alex Barros e preciso analisar todos os atletas”, explicou Oliveira Canindé. Os jogos do América, contra o Globo, na primeira partida da decisão do Estadual e contra o Oeste, pela segunda rodada da série B, sofrerem alterações. O duelo estadual teve seu horário alterado, a pedido do clube de Ceará-Mirim, e agora vai acontecer às 20h30 e não mais às 20h. E o confronto contra os paulistas, marcado para a sexta-feira, dia 25, foi adiado para o sábado, dia 26 de abril, às 16h20. Já que no dia 23, o alvirrubro enfrenta o Boavista/RJ, pela Copa do Brasil. Suspensos, o zagueiro Everaldo, o lateral Michael, o volante Rogério e o atacante Vavá são desfalques.
Fica Técnica
Local: Nazarenão, Goianinha/RN

Árbitro: Tarcísio Flores da Silva.
Assistentes: José Givanilson M. dos Santos e Anderson Fagner B. da Silva.
Potiguar: Laênio; Zé Wilker, Anderson, Werversom e Samuel; Fidélis, Alexandre, Daniel e Rayllan; Lindoval e Jone Chulapa. - Técnico: Bira Veiga. América: Fernando Henrique; Marcelinho, Adalberto, Luís Felipe e Artur Henrique; Tiago Dutra, Jean Cléber, Judson e Rafinha; Adriano Pardal e Isac. Técnico: Oliveira Canindé.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário