O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

domingo, 6 de abril de 2014

Alecrim vence Globo FC por 1 a 0 e elimina chance de título do tricolor

Ainda lutando pelo título do returno do estadual, o Globo FC precisava da vitória para se manter vivo na disputa. Mas foi o Alecrim que aproveitou umas das poucas chances que teve na partida e venceu o adversário por 1 a 0, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim. Após contra-ataque rápido, Felipe Moreira recebeu na área e marcou o único gol do jogo. Com o resultado, a "Águia" permanece com nove pontos, sem chances de alcançar o líder da competição. Mesmo com a vitória, o Alviverde vai para a última rodada com sete pontos marcados, apenas para cumprir tabela.
Bola na rede
Jogando em casa, o Globo FC entrou melhor em campo e logo aos 10 minutos primeiro tempo, Rael chegou pela direita e mandou uma bomba para o gol do Alecrim. O goleiro Danilo defendeu com os olhos. Mas em um contra-ataque rápido, Quirino carregou a bola e passou para Felipe Moreira, que só teve o trabalho de tirar do goleiro e abrir o placar para o Alecrim. O Tricolor de Ceará-Mirim quase chegou ao empate em boa jogada de Miller. A bola já ia entrando quando o goleiro Danilo se esticou e salvou o Alviverde.
Chances perdidas
Nos primeiros vinte minutos do segundo tempo, a "Águia" pressionou o Verdão em busca do empate e acabou perdendo muitas chances de mandar a bola na rede. Ricardo Lopes e Rael chegaram com perigo e desperdiçaram na cara do goleiro. Hendrick ainda recebeu sozinho na área e cabeceou por cima do travessão. No último lance da partida, escanteio para o Globo FC e o time todo foi para a área do Alecrim, inclusive o goleiro Rafael. E foi dele a cabeçada que quase termina no gol do empate tricolor. Mas o goleiro Danilo fez grande defesa e garantiu a vitória para o Alviverde.Na última rodada, o Globo FC enfrenta o Potiguar de Mossoró no Estádio Nogueirão, no domingo, às 16h. O Alecrim joga contra o Baraúnas no Ninho do Periquito, no mesmo dia e horário.
Por Ceará-Mirim, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário