O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 7 de abril de 2014

'O detalhe fez a diferença', diz técnico do Mecão após vencer Clássico Rei


Oliveira Canindé - técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

A frase que diz “jogo se decide no detalhe” foi a máxima do Clássico Rei entre ABC e América-RN neste domingo. Com um gol de Walber aos 48 minutos do segundo tempo, o Mecão manteve a boa fase desde a chegada de Oliveira Canindé e pode conquistar na próxima rodada o título do returno do Campeonato Potiguar. Para o treinador alvirrubro, o América conseguiu suportar a pressão alvinegra durante todo o jogo e mesmo com um jogador a menos, Isac foi expulso aos 38 minutos do segundo tempo, o time saiu de campo líder isolado com 15 pontos. - Foi um jogo muito difícil, como não poderia ser diferente, por se tratar de um clássico e o detalhe fez a diferença. Ficamos com um homem a menos no momento crucial da partida, que era o final do jogo, e nos preocupamos com a pressão que poderíamos sofrer. No entanto, o poder de superação e a disposição da equipe em querer buscar o resultado foi muito boa - disse Oliveira Canindé. No próximo domingo, o América-RN joga fora de casa contra o Corintians-RN, em Caicó, com a chance de conquistar o segundo turno do estadual e ainda tem uma partida atrasada, contra o Potiguar de Mossoró. Mesmo assim, Oliveira Canindé ressalta que o elenco alvirrubro terá muita dificuldade para chegar ao título.
Oliveira Canindé, técnico do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com) 
Oliveira Canindé prevê dificuldade para o América-RN
nos jogos fora de casa (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

Não vamos baixar a guarda e é preciso que nós olhemos fixos no que queremos. O objetivo ainda não foi alcançado, respeitando os adversários, embora sabemos que teremos muitas dificuldades por serem jogos fora de casa, mas precisamos fazer a nossa parte. Estamos perto do nosso objetivo, que é o título do returno - concluiu.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário