O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Alecrim vence Baraúnas e consegue vaga para Copa do Brasil de 2015


Romildo Freire, técnico do Alecrim (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)Romildo Freire consegue levar Alecrim à Copa do Brasil de 2015 (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)

Em jogo com final emocionante, o Alecrim venceu o Baraúnas por 3 a 2 nesta quarta-feira e ficou com a terceira vaga do Rio Grande do Norte para a Copa do Brasil 2015. O Verdão encerra a sua participação no Campeonato Potiguar como o melhor colocado na classificação geral, excetuando Globo FC e América-RN, campeões dos dois turnos. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante. Na pontuação geral, o Alecrim, do técnico Romildo Freire, terminou os dois turnos com 22 pontos, enquanto o ABC ficou com 21. O Alvinegro, por enquanto, está fora da Copa do Brasil do próximo ano e vai aguardar uma vaga pelo ranking da CBF.
Os gols
O Alecrim abriu o placar aos dois minutos, com Diego Piraju. O Baraúnas empatou com Wendel, logo aos 10 minutos. Aos 31, o Verdão voltou a ficar na frente com Matheus. Na segunda etapa, o Leão conseguiu nova igualdade com gol de Victor, aos 42 minutos. Quando todos esperavam que o Alecrim poderia ficar fora, no minuto seguinte, Rodrigo da Lua marcou o gol da vitória e da classificação.
Por Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário