O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

No América-RN, Fabinho treina e deve ser titular no duelo com Vitória

Volante iria se transferir para o futebol chinês no início do ano, mas acordo não foi oficializado. Técnico Roberto Fernandes não anuncia equipe titular.

Volante Fabinho é um dos destaques do América-RN (Foto: Matheus Magalhães/GLOBOESPORTE.COM) 
Fabinho deve jogar contra o Vitória na estreia do
América no Nordestão (Foto: Matheus Magalhães)
Enquanto não chega ao fim a novela envolvendo o volante Fabinho e a sua transferência para o futebol chinês, ele segue como atleta do América-RN. E já neste domingo o jogador pode voltar a vestir a camisa do Mecão em uma partida oficial, na estreia do alvirrubro na Copa do Nordeste, contra o Vitória.
No último treinamento antes da partida, nesta sexta-feira, Fabinho trabalhou entre os titulares. Caso seja mantida a formação do coletivo, o América-RN entrará em campo com Dida; Norberto, Edson Rocha, Rodrigão e Renatinho Potiguar; Márcio Passos, Daniel, Fabinho e Netinho; Cascata e Rico. Porém, ao longo da semana o técnico Roberto Fernandes ainda testou o volante Régis, o meia Jérson e o atacante Gláucio, e eles também podem pintar entre os 11 que começarão jogando. Campeão da Copa do Nordeste em 1998, quando bateu este mesmo Vitória na decisão, o América-RN busca o bicampeonato do torneio. E para alcançar o maior objetivo do primeiro semestre de 2013, a diretoria alvirrubra investiu pesado e montou um dos melhores elencos da região, inclusive com ex-jogadores do arquirrival ABC. Eleito craque do Campeonato Potiguar 2012 e destaque do alvirrubro na Série B do mesmo ano, Fabinho pode ser um "reforço" importante para a sequência do clube na competição. O confronto entre América-RN e Vitória é válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste, e está marcado para as 16h (horário local) do domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, distante 54 quilômetros de Natal. As duas equipes fazem parte do Grupo C do torneio, ao lado de ASA e Salgueiro.
Por Tiago Menezes Natal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário