O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Maradona comemora vitória no RN

Diego Maradona foi o autor do gol da vitória do Palmeira-RN sobre o Santa Cruz-RN, fora de casa. Lateral-esquerdo encobriu o goleiro para marcar.

Baixinho, canhoto e habilidoso. Esse é Diego Maradona, lateral-esquerdo do Palmeira-RN e autor do gol da vitória do time de Goianinha sobre o Santa Cruz-RN, pela primeira rodada do Campeonato Potiguar. Num elenco que ainda conta com Messi e Romário, o xará do craque argentino campeão do mundo em 1986 se destaca e surpreende as defesas adversárias nas jogadas ofensivas.
Diego Maradona, do Palmeira-RN, fez o gol da vitória sobre o Santa Cruz-RN (Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM) 
Diego Maradona fez o gol da vitória sobre o Santa Cruz-RN
(Foto: Tiago Menezes/GLOBOESPORTE.COM)
O gol marcado neste domingo, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz, distante 111 quilômetros de Natal, é digno do Maradona "original". De perna esquerda e por cobertura, numa rápida jogada de contra-ataque. Como não sou atacante, não costumo fazer muitos gols. Mas procuro apoiar os jogadores de frente e, sempre que possível, deixo o meu também. É sempre bom balançar as redes, e acredito que fiz um belo gol - disse ao GLOBOESPORTE.COM. Com os três primeiros pontos conquistados no Estadual, o Palmeira-RN divide a liderança com Alecrim, Baraúnas e Potiguar de Mossoró. Mas, segundo Diego Maradona, o time ainda pode evoluir bastante, e brigar pela liderança da competição. Ainda estamos sem ritmo, e quem viu o jogo sabe que ele não foi bonito. Podemos render muito mais, e vamos trabalhar para isso. Mas o que importa é estreamos com vitória, e o fato de ter sido fora de casa e contra o Santa Cruz-RN valoriza ainda mais a nossa conquista - finalizou. O Palmeira-RN volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Potyguar no Estádio Nazarenão, em Goianinha, a 54 quilômetros da capital potiguar. No mesmo dia, o Santa Cruz-RN encara o Potiguar de Mossoró no Nogueirão, em Mossoró. As duas partidas estão marcadas para as 20h30.
Por Tiago Menezes Santa Cruz, RN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário