O ESPORTE DE ASSU E REGIÃO, OBRIGADO PELA VISITA

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

ABC faz festa para o elenco e presidente promete acesso

Centenas de torcedores do ABC foram ao Frasqueirão na noite de ontem quarta-feira para prestigiar a  apresentação, de forma oficial, do elenco alvinegro para a temporada 2013. Mas, quem esperava alguma surpresa na festa, se decepcionou. Durante toda a tarde, nas redes sociais, notícias davam conta de que o atacante Leandrão e o meio campo Júnior Xuxa já se encontravam em Natal e seriam apresentados com o restante dos jogadores. O presidente do clube, Rubens Guilherme Dantas desmentiu os boatos e revelou como andam as negociações com os dois atletas.
Magnus NascimentoO novo elenco do ABC foi recebido com festa feita pela torcida presente ao estádio Frasqueirão 
O novo elenco do ABC foi recebido com festa feita pela torcida
presente ao estádio Frasqueirão

"O Júnior Xuxa está tentando a liberação com o time da Arábia e deve se apresentar ao ABC na próxima semana. Já o caso do Leandrão é mais complicado. O São Caetano perdeu dois atacantes por contusão e o técnico da equipe paulista deve contar com o atacante para a estreia do campeonato de São Paulo, que começa nesse final de semana. O que poderíamos fazer para trazer o Leandrão, fizemos. Agora, é com o São Caetano", afirmou o mandatário abecedista. Se não foi possível confirmar os acertos com os jogadores, o presidente do clube prometeu que vai se empenhar, ao máximo, para colocar o ABC na primeira divisão do campeonato brasileiro, projeto que faz parte do centenário do clube, que acontece em 2015. "Essa torcida merece participar da elite do futebol nacional. Vamos fazer o possível para que isso aconteça, já que o impossível só quem pode fazer é Deus. Priorizamos a qualidade no elenco, ao invés da quantidade. Montamos um time de jogadores comprometidos com o nosso projeto do centenário e mantivemos o técnico Givanildo Oliveira, que já ganhou tudo na sua carreira. Estamos confiantes em retomar a hegemonia do futebol no estado, que não deveria ter saído do ABC", disse Rubens Guilherme Dantas. Para o lateral direito Renato, a presença da torcida na apresentação do elenco faz com que os jogadores que chegaram nesse ano, possam sentir o que os espera durante os jogos. "Essa manifestação da torcida é bom, porque podemos sentir o calor deles", afirmou Renato.
CADEIRAS
O presidente alvinegro revelou, também, que a construção das novas cadeiras vip´s do Frasqueirão, que vão ficar aonde atualmente se encontram os bancos de reservas, devem começar no prazo de 30 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário